3 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: A Festa Sobrenatural

Olá, amigos do blog AssombradO.com.br! Essa história aconteceu comigo na época do segundo grau. Cursava o período noturno e estava voltando pra casa por volta das 11 da noite. Quando cheguei defronte do portão, olhei para a minha casa e vi as cortinas fechadas, com as luzes da sala acesas, e a TV ligada com uma luz azul bem viva e o volume bem alto. Pude ouvir um alarido de vozes conversando e risadas. Associei isso a visitas que pudessem ter chegado naquele horário. Estranhei o fato de não ter nenhum carro em frente de casa, que pudesse apontar para esse fato. Então de repente uma sombra se achegou para perto das cortinas e as abriu, e também abriu a janela. Pude ver o que era. Uma mulher que eu nunca tinha visto antes. Era grande, gorda, bochechuda, tinha cabelos encaracolados castanhos, lábios carnudos, pele de cor parda e trajava uma camiseta, de cor branca. O mais estranho foi como ela olhou para mim. A impressão que tive foi que olhou como se não tivesse nada à sua frente, ou seja,  através de mim. Destranquei enfim o portão e adentrei o jardim de casa. Quando pus a chave na fechadura e a girei, olhei novamente para dentro de casa e não mais a TV estava ligada. Na verdade, quando adentrei, estava um verdadeiro breu. Com uma coragem que tirei não sei de onde, fui caminhando naquele escuro até acender a luz. Não havia ninguém. Fui caminhando até chegar aos fundos da casa e encontrar meus pais e irmãos assistindo a uma outra TV, bastante entretidos. Muito intrigado com o que me aconteceu, lhes contei toda a história, e, lógico, escutaram descrentes. Tendo feito isso, sentei-me para assistir também ao televisor. Mas não muito depois chegou um irmão meu, mais velho, pálido. Havia chegado do trabalho e disse algo que me perturbou: começou a contar uma história que tinha os mesmos detalhes da minha, do que eu havia visto minutos antes, com as luzes, a janela, a mulher, tudo. O mesmo episódio havia se repetido para ele!

Depois de vários anos, nunca mais avistei a tal senhora novamente, mas foi algo que me marcou para sempre.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
História assombrada enviada por Raimundo T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários