3 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Experiencia Assustadora após ver o Filme "O Chamado 2"

Ola Mateus, Ana e todos os fans do AssombradO.com.br! Minha historia começou num dia de domingo onde eu e meu esposo ficamos o dia todo sozinhos em casa e a noite resolvemos assistir filmes no quarto, o último foi "O Chamado 2" que acabou lá pela meia noite. Após 5 minutos que tínhamos desligado a TV do quarto, a TV da sala misteriosamente ligou sozinha no volume máximo, na maior chiadeira, idêntico ao do filme! Pior que pra chegar na sala tinha que atravessar a cozinha e estava tudo escuro. Ignoramos a chiadeira com medo, mas ela parecia estrondar a casa toda, então fui até lá, nem lembrei de ascender as luzes, pois da cozinha já dava pra ver o clarão da TV. Cheguei perto da TV e estiquei o dedo para desligá-la e sai correndo.

Quando eu mal tinha entrado no quarto, a danada da TV ligou novamente da mesma forma assustadora, então respirei fundo, orei e fui até lá novamente, dessa vez eu fiquei olhando aquela tela chuviscada, desejando que nenhuma Samara saísse dali, apertei novamente o botão de desliga e também tirei ela da tomada, por sorte ela não voltou a ligar novamente.

No dia seguinte, primeira coisa que fiz foi averiguar agora de dia e com menos medo o que havia de errado na TV. Após ligar ela na tomada, e ligar ela no botão, pra minha surpresa ela esta no canal 7 e no volume normal, não havia ninguém que estivesse ali para ligá-la ou mexer nos canais além de mim e meu esposo que ficou comigo o tempo todo.

Simplesmente ate hoje não sei oque aconteceu, mas nunca mais vou assistir o "Chamado 2".

Beijos para todos e obrigado!!

História assombrada enviada por Fernando

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários