24 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Estranha Menina de Apucarana

Minha madrinha nasceu na cidade de Apucarana-PR e conheceu esta menina. Até hoje ela se arrepia quando conta esta história:

Uma cidade do interior do Paraná na década de 60 costumava ser muito tranquila, Isabel (minha Madrinha) então com 7 ou 8 anos, brincava todos os dias na praça da cidade com outras crianças da região, crianças que se conheciam desde sempre.

Pois bem. Um belo dia aparece para brincar uma menina que ninguém tinha visto (mas como criança nunca pensa no pior), não deram muita importância ao fato e incluíram esta menina nas brincadeiras. No final do dia, cada uma ia pra sua casa e a menina ficava sentada no banco da praça. Ao perguntarem se ela não ia embora ela sempre falava que já estava indo.

Dias se passavam e a menina misteriosa sempre brincando com as outras garotas da cidade. Minha madrinha contou o que estava acontecendo para a sua mãe falando que existia uma menina que nunca tinha visto e que era muito legal, mas que não queria falar onde morava.

A mãe da Isabel ficou preocupada achando que a menina tinha medo de levar as amiguinhas na casa dela (por ser muito pobre, ou por que apanhava, era molestada sei lá!). Resolveu ir falar com a menina.

Ela achou a aparência da menina um pouco estranha (roupas antigas não eram comuns na época uma menina usar aquele tipo de vestido). Achou melhor investigar perguntando pra garota onde ela morava, quem eram seus pais e ela sempre apontava para a direção do cemitério da cidade, falando que morava para aquele lado.

A mãe de Isabel começou a ficar preocupada com aquilo e como pessoas do interior são meio cabreiras com estas coisas de espírito resolveu falar com o padre da cidade para que benzesse aquela estranha garota.

Uns dias se passaram e o padre foi ter uma conversa com a menina. Não é que quando o padre começou a benzer a garota e colocou o crucifixo no peito ela sumiu... Todo mundo ficou apavorado. E minha madrinha nunca esqueceu esta historia.

História assombrada enviada por Lícia A.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários