17 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: A Boneca Piscou para mim!

O meu nome é Júlia e hoje eu tenho 13 anos. Moro em São Paulo e decidi conta essas história para vocês porque eu vi essas as postagens da boneca Annabelle e os 10 Bonecas que não deveria ter na sua casa. Eu nunca contei a história, mas eu decidi contar para vocês. O que eu achei interessando foi que ontem eu estava na crisma num sábado normal. Tenho uma amiga o nome dela é Fernanda a gente tava falando, e ela falou assim "Júh você conhece a história da Annabelle?". Eu nunca tinha ouvido falar dessa boneca, ai ela contou a história, mas eu queria saber mais e coloquei na internet o nome da Annabelle. Li a matéria da boneca aqui no blog.

Eu quando era pequena queria ter um monte de boneca e Barbie (coisas que todo mundo quer quando criança), mas hoje eu tenho medo, pavor de boneca. Toda boneca que eu tenho eu dei ou está num saco plástico. Eu tenho trauma de boneca. Vou contar o que aconteceu depois desse trama.

Percebi que eu não sou mais a mesma que eu era antes, mesmo depois do 5 anos que tenha se passado. Quando eu tinha 8 para 9 anos comecei a andar falando sozinha, e no outro do dia eu não me lembrava de nada. Meus avós perguntavam se eu lembrava eu falava que não lembrava. Me levaram a psicólogo e no terapeuta.

Duas coisas que me marcaram muito:

- Uma foi que um dia quando eu tinha 9 anos eu acordei normal. Nesse dia minha mãe estava de folga e nem me levou para passear e tudo. No final do dia ela disse assim "filha, lembra o que aconteceu a noite?" Lembro que eu olhei para ela com cara de interrogação e falei não. Ai ela me contou que eu me levantei a noite - meu avó não dorme, mas no dia ele dava dormindo, porque ele estava doente - estava dormindo e andei até o sofá e em cima dele tinha uma janela e nessa janela tem uma trava que se levanta abre a janela. Eu subi no sofá, levantei a trava e abrir a janela. Nisso meu avô acordou na hora e correu para me pegar, ai minha mãe falou que eu comecei a me debater a falar coisa sentido e eu quase morri.

- E a outra foi que depois desse ocorrido eu fui fazer um exame que dormia no hospital para saber como estava indo meu sonho. Nisso tem que colocar um monte de fios no cabelo e no corpo e dormir normal. Mas no dia seguinte quando eu acordei minha mãe estava do meu  lado, ai deu a hora de tirar os fios do meu cabelo e corpo. A enfermeira me perguntou se eu me lembrava o que aconteceu na noite passada e falei que não. Ela me contou que eu tinha acordado com os olhos aberto e comecei  a gritar e falar tirar isso de mim e comecei a arrancar os fios que estava no meu corpo. E depois disso eu voltei a dormir como se nada tivesse acontecido. Um ponto que eu acho interessante é que eu tenho medo de escuro e ainda tenho! Sempre durmo de abajur aceso e com um ursinho. Pode parecer brega, mas isso que me acalmou. Mas isso acabou, não tenho mais essas coisas.

Tinha por volta de 6  para completar 7 anos e tinha indo no shopping com minha mãe. Quando estávamos quase indo embora passei em uma loja de brinquedo e fiz aquela carinha de anjinho. Entramos. No começo da loja tinha bonecas do tamanho de pessoas. Pedi para minha mãe comprar a boneca, pois achei linda. Nisso faltava 2 semanas para meu aniversário. Ela falou que depois comprava. Nisso chegou o dia do meu aniversário e ganhei essa boneca.

Depois de mais ao menos 1 mês que eu tinha ganhado a boneca, estava me preparando para dormir (tinha uma televisão no meu quarto que era do meu tio. Eu dividia com ele e minha mãe o quarto). Quando eu fiquei  pronta para dormir começou a passar lenda urbana. Minha mãe queria que eu dormisse para eu não assistir. A lenda era da boneca enfeitiçada, e o começo falava aonde a mãe tinha comprada a boneca. Normal até essa parte. Mas a menina estava fazendo um aniversário e ganhou um monte de presentes. Quando o aniversário acabou elas foram para casas. A mãe falou que tinha um presente a menina ficou animada, quando a menina viu que era uma boneca ela não gostou e ficou pensando que era uma outra coisa. Nisso a mãe recebeu um telefonema do hospital que o médico tinha faltado e o paciente estava em risco e ela tinha que ir para lá (a mãe da menina é médica, e minha mãe é enfermeira). A mãe colocou a menina na cama e antes ela dela deitar ela colocou a boneca dentro do baú. A mãe foi para o hospital e  a menina ficou assistindo televisão. Nisso ela caiu no sono.

Passou algumas horas e ela acordou. A boneca estava em cima do baú! Ela ficou com cara de interrogação e guardou a boneca no baú de novo e desligou a televisão. Dormiu novamente. Quando deu meia-noite ela acordou do nada e virou na direção do baú e viu a boneca que falou: Por que você não quer brincar comigo. A menina saiu correndo gritando e se trancou no quarto, mas a boneca aparecia. Ela tentou ligar para mãe e ela não atendia. No último instante sua mãe apareceu  e perguntou o que aconteceu porque a menina estava agitada. A boneca desapareceu do nada. E a última frase da lenda urbana foi – Eu vou te matar. (Assista aqui!)

Nisso fui dormir morrendo de medo. No no meio da noite eu acordei, estava com sede, olhei para o relógio e era meia-noite, do nada eu senti que alguém estava me olhando e olhei para baixo e minha boneca estava curvada na cama e ela piscou para mim! Gritei e minha mãe acordou assustada perguntando o que aconteceu. Ela riu e mandou eu voltar a dormir. A boneca não estava mais curvada na cama, estava do jeito que tinha deixado, reta. Entrei em desespero e nunca mais brinquei com a boneca e coloquei ela dentro de uma sacola. Só depois de um ano eu tirei dentro da sacola para dar para uma menina.

História assombrada enviada por Júlia B.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes
Comentários