24 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Aparição no Fundo do Vale

Tenho um primo que trabalha como caminhoneiro. Ele nos contou um dia uma história sobre uma lenda que a principio ele não julgava ser real, mas foi forçado a acreditar graças a uma experiência pessoal. Foi mais ou menos assim.

Existe uma certa estrada em Minas Gerais que passa por um vale, a qual os caminhoneiros evitam pegar quando se aproxima a meia-noite. O motivo da prevenção é que dizem que no fundo do vale há uma aparição que costuma aparecer por volta deste horário, entre meia-noite e 5 da manhã.

Em certa viagem que ia fazer, meu primo foi alertado a não passar por esse lugar quando fosse muito tarde, e este riu às favas. Falou que isso não passava de uma invenção pra meter medo nos covardes e que, se isso era um desafio, ele ia encarar.

Meu primo seguia viagem para entregar uma mercadoria no Sul do país. Foi escurecendo e as horas iam se adiantando. Quando viu uma placa lhe indicar que estava na mesma estrada em que foi alertado não passar, pensou sorrindo: "é hoje que eu desminto essa história ridícula e ainda vou esfregar na cara daqueles medrosos!" Olhou as horas e notou que a meia-noite se aproximava.

Passado um trecho, avistou a descida para o vale e seguiu á toda. Viu que era um caminho com muitas árvores e que a iluminação ia sumindo conforme ia descendo. Até que não sobrou mais que a luz do farol do caminhão para iluminar o caminho, a qual deixou alta.

Pareceu-lhe que o fundo do vale estava bem próximo, quando o farol iluminou algo á frente. Era uma mulher de vestido branco e cabelos longos, escuros e escorridos. Estava olhando diretamente para ele, com um olhar penetrante, parada no meio do caminho.

Meu primo freiou como pôde, pois estava no embalo da descida, a muita velocidade. "Cantou" pneu e subiu uma grande nuvem de poeira quando conseguiu parar. Quando a cortina de poeira se dissipou, viu que estava no fundo do vale e saiu do caminhão para procurar a moça que jurava ter atropelado, muito aflito. Depois de muito procurar ao redor sem nada achar, retornou para dentro do caminhão e foi dar a partida. Nisto, a luz do farol acendeu, e ele pôde enxergar pelo retrovisor a mesma moça de antes atrás do caminhão, parada e em pé, encarando-o com o mesmo olhar penetrante.

Meu primo não parou pra pensar duas vezes e passou a marcha pra acelerar e sumir dali o mais breve que pudesse. Conseguiu dirigir uns 80 metros vale acima, contudo, em certo ponto o motor começou a encontrar uma resistência muito grande a continuar. E não era só isso.

Uma força muito grande o estava puxando de volta para baixo. Quando olhou pelo retrovisor, ali estava a moça no fundo do vale, fazendo um gesto com os braços, como se estivesse puxando uma corda invisível, o que explicava o caminhão estar sendo arrastado para trás.

No desespero, meu primo pisou fundo no acelerador e o segurou até o momento em que a resistência foi vencida e o caminhão largou com tudo estrada acima.

Meu primo pôde enfim seguir viagem, porém muito assombrado e sem mais duvidar da aparição do fundo do vale, a qual agora acredita ser o espírito de uma mulher que foi atropelada por algum caminhão descuidado e lá ficou presa, virando terror dos caminhoneiros e morando em meio àquelas trevas em que a viu submergir conforme se distanciava.

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Raimundo T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários