3 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Algo Sugando Sangue de Carne!

Olá, Matheus e Ana! Tenho acompanhado com frequência as atualizações do blog e também do canal no Youtube. Desejo muito sucesso a vocês!

Uma história aconteceu a mim e a dois irmãos quando éramos pequenos. Foi na casa em que morávamos, com nossos pais, há uns 20 anos atrás. Éramos cinco irmãos ao todo e dividíamos uma casa pequena, de modo que não havia muito espaço para todos. Eu e meus dois irmãos dormíamos em um mesmo quarto, onde cabia uma cama de solteiro e uma beliche.

Bom, tudo começou num domingo em que meus pais estavam assistindo ao Fantástico na sala de estar. Era por volta de 11:30 da noite e tínhamos ido nos deitar.

Estávamos animados a conversar sobre o que fizemos no dia, quando começamos a escutar ruídos vindos da cozinha. Tínhamos certeza de que estava tudo escuro, exceto pela sala onde estavam nossos pais. Parecia ser alguém abrindo a geladeira. Em seguida, pareceu o som de alguém retirando algo envolvido num plástico. O mais estarrecedor veio logo em seguida. Ouvimos o ruído de sacola sendo aberta, e de uma coisa sólida sendo posta em cima da pia. Pelo som que veio depois, supomos que era a tábua de bater carne. Algo foi retirado da sacola plástica. Ouvimos depois marteladas sendo desferidas sobre algo macio. Na hora deduzimos que era carne sendo amaciada. As batidas eram contínuas e num ritmo compassado. E então algo que nos fez tremer: ruídos grotescos de algo sendo sugado com uma ânsia indescritível. A cena que visualizamos em nossas mentes era a de um ser ou uma criatura sugando sangue da carne crua que tinha acabado de amaciar com os utensílios da cozinha. Nossa curiosidade não suportou mais, e os três levantamos para ver o que ali estava. Quando acendemos a luz do corredor, tivemos a visão da cozinha e mais nada. O que quer que pudesse estar por lá sumiu sem deixar rastros. E tudo estava na mais perfeita ordem. Nos dirigimos aos nossos pais e estes afirmaram não terem escutado nada.

Nós ficamos muito impressionados como o que ouvimos. Como era de se esperar, não dormimos quase nada àquela noite, discutindo sobre o que nós três “presenciamos” e o que viria a ser tal “aparição”.
Seria um vampiro? Um demônio? Tudo o que posso afirmar é que os 3 não poderiam estar equivocados sobre terem escutado a mesma coisa. Para os que se perguntam se podia ter sido uma peça pregada pelos outros irmãos, eu digo: não foi, pois os dois foram dormir cedo para trabalhar e ficaram impressionados com a história que contamos depois. Além do mais, como tudo poderia estar impecável no momento em que chegamos?

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Raimundo T.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários