11 de setembro de 2014

Garota põe Fogo em Casa com Mãe e Irmão dentro Influenciada pelo Slender Man!

Lily Marie Hartwell quase mata a mãe e o irmão
influenciada pelo Slender Man
Assombrados, não é que ocorreu mais um crime envolvendo um adolescente que acredita no Slender Man? Dessa vez uma garota de 14 anos ateou fogo na casa com sua mãe e irmão de 9 anos dormindo dentro dela!

Uma menina de 14 anos é acusada de atear fogo em sua própria casa em Port Richie, Flórida - EUA, na madrugada de quinta-feira (04/09/2014), enquanto sua mãe e irmão estavam dormindo dentro.

A adolescente Lily Marie Hartwell, tinha discutido com sua mãe na noite do dia anterior sobre as tarefas domésticas e estava lendo um ebook chamado "Soul Eater" sobre matar pessoas, segundo informou o Xerife do Condado de Pasco.

A mãe da adolescente e seu irmão de 9 anos de idade foram conseguiram escapar da casa em chamas depois que acordaram com o alarme de incêndio por volta de 01h45.

A mãe percebeu que sua filha não estava com eles e voltou para dentro para encontrá-la, mas foi impedida pelo calor, disse o xerife Chris Nocco.

Os bombeiros foram até a casa em chamas três vezes para procurar a menina, antes de concluir que ela não estava lá, disse que os investigadores.

Mais tarde, a garota enviou a sua mãe um texto dizendo: "Mãe, eu sinto muito. Eu não sei por que fiz isso. Alguém se machucou? " de acordo com o relatório da polícia.

A menina foi levada sob custódia e acusada de incêndio criminoso e duas acusações de tentativa de homicídio.

Os investigadores dizem que ela admitiu ter iniciado o fogo mergulhando uma toalha e um lençol em água sanitária e rum e depois colocou eles em chamas na garagem.

Os bombeiros lutando para apagar o incêndio

Resultado: casa e carro destruídos pelo fogo...


A menina disse aos investigadores que ela então foi até o banheiro do parque ali por perto para dormir, depois de fazer uma mala com roupas, garrafas de água, biscoitos, facas, isqueiros e lanternas.

Antes de acender o fogo, o xerife Nocco disse que ela trocou de pijama pois poderia pegar fogo. "Ela planejou essa coisa toda", disse ele.

Slender Man em montagem segurando
a mão de uma garotinha
No seu diário, que tinha o título "Keep Out" (mantenha distância), ela escreveu “Se isso continuar, não haverá segurança nessa casa”.

A menina também tinha escrito sobre o seu interesse em Slender Man, um personagem fictício que é o tema de inúmeras histórias on-line que envolvem assassinatos e outros coisas em sites. A adolescente também disse aos detetives que ela visitou sites relacionados ao personagem.

As histórias Slender Man teria influenciado um caso em Wisconsin no qual duas meninas de 12 anos de idade foram acusadas ​​de esfaquear um colega, e Lily Marie Hartwell mencionou esse caso em seu diário, disse o xerife Nocco.

Seu ato levou 17 bombeiros de três estações para apagar as chamas.

Vizinhos expressaram o choque, dizendo que a garota era uma típica adolescente que nunca tinha feito nada para levantar alarme, e os membros da família eram bons vizinhos.

'É uma tragédia', Sandy Gilbert, que mora do outro lado da rua. "Eu odeio ver algo como isso acontecer com uma família tão bom."

Publiquei aqui no AssombradO.com.br outros casos de adolescentes cometendo crimes influenciados pelo Slender Man:


CLIQUE AQUI para ler "De Novo! Menina Tenta Matar a Mãe por Causa do Slender Man"
CLIQUE AQUI para ler "Crianças tentam matar menino de 12 anos por causa do Slender Man!"
Não conhece o Slender Man? Clique aqui!
Descobri essa notícia enquanto assombrava o Daily Mail
Comentários