25 de setembro de 2014

França Recuperou um Corpo de Alienígena (Atualização 26/09/2014)

Atualização (26/09/2014): Conforme previa, a foto é falsa. O E-farsas desvendou o mistério:

A fotografia que fez tanto sucesso foi publicada no dia 23 de agosto de 2014 na fanpage da Ballahack Airsoft, uma empresa sediada na Virgínia (EUA) onde seus clientes podem alugar armas de airsoft e enormes cenários para simulações de batalhas.

Por uma modesta taxa de 150 dólares por pessoa, a Ballahack Airsoft torna possível a simulação de uma guerra que envolvendo o resgate de um alienígena. Legal, né?



Assombrados, fiquei na dúvida se publicava ou não, mas depois de consultar a Ana resolvi publicar. Eu fico relutante em publicar coisas relacionadas a ufologia, pois na maioria das vezes depois de uns dias a verdade vem a tona: fraude. Mas vamos a notícia.

O blog francês Area Zone 51 & UFOs divulgou um vídeo onde ele mostra uma foto do corpo de um extraterrestre sendo resgatado por militares francesas após sua nave espacial sofrer um acidente. As imagens são espetaculares.

O corpo do extraterrestre resgada após sua nave cair

Detalhe. Observe os dentes.

Um zoom no rosto da criatura.


Vamos aguardar os próximos dias se a verdade vem a tona - vou atualizar o post caso isso ocorra - ou se essa será mais uma foto de ET que ficará aguardando explicação. Assista meu vídeo abaixo onde mostro "10 Fotos de ETs que ainda aguardam explicação"...

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Descobri isso enquanto assombrava o Arquivos do Insólito
Comentários