24 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Bonecos Estranhos

Em meados dos anos 99 eu tive um boneco semelhante ao Chucky, com uns 8 centímetros, cabelinho espetado vermelho e rosto pintadinho.

Quando apertávamos sua barriga, ele soltava uma gargalhada e tinha um tipo de mecanismo que fazia uma linguinha sair da boca.

Procurei a imagem e nome desse boneco feito doida na internet, porém sem sucesso.

Um belo dia minha avó estava passando roupas no quarto quando ouviu atrás dela a boneca rir sozinha. Ela olhou para trás e não tinha ninguém para apertar a barriga da boneca. Como somos de família evangélica, ela falou ''ta amarrado em nome de Jesus''. A boneca parou.

Alguns minutos depois a minha outra boneca que estava em outro quarto sentada na minha cadeirinha de balanço começou falar sozinha. Era aquelas bonecas que existiam antigamente que falavam umas 8 frases, como por exemplo ''mamãe quero passear; me conta uma historia estou com fome; me da um beijo; eu te amo etc.."

Resumindo, minha avó jogou minhas duas bonecas preferidas no lixo e hoje necessito dessa ajuda de vocês para recuperar minha boneca que da risada e mostra a língua.

História assombrada enviada por Isabela PK.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários