3 de setembro de 2014

Minha História Assombrada: Dona Alice (Me Telefonou do Além)

Olá Mateus, Olá Ana Paula. Prazer, me chamo Lucas, moro em Pedreira no interior de SP. É a primeira ves que estou me comunicando com vocês. Muito Feliz :)

Resolvi dividir com vocês um acontecimento que ocorreu comigo e nunca contei a ninguém, pois sei que minha família e amigos não iriam acreditar, já que todos tem como crença algo não espiritualista, mas evolutiva até certo ponto.

Devo deixar esclarecido, antes de relatar o ocorrido que, a família de todos os meus amigos tem alguma ligação de parentesco entre si, incluindo a minha. Portanto somos todos conhecidos uns dos outros.

Por mais que meus pais não concordem com o contato espirita e coisas sobrenaturais, pelo fato de não crerem e acharem isso maluquices, eu sempre adorei o sobrenatural e gostava de todo o assunto relacionado.

Bom, faz cerca de três anos o acontecido, estava em minha casa, no período da tarde, havia chegado da escola á pouco tempo. Como meus pais trabalham fora, eu ficava sozinho em casa. Lembro-me que estava arrumando meu prato para almoçar, quando o telefone toca. Era a Dona Alice que estava ligando.

Dona Alice é melhor amiga da minha avó, avó materna do namorado da minha irmã, tia avó do meu melhor amigo e também madrinha do meu pai.

Ela estava com a voz alegre de sempre, me perguntou como estava. Perguntou sobre meu pai, meu cunhado, e assim foi perguntando de todos os da família. Fui respondendo, já que a dona Alice estava morando em outra cidade e não tínhamos mais tanto contato com ela.

Avisei que caso quisesse conversar com minha mãe ou meu pai, ligasse por volta das 18:00hrs. Ela disse "não", e que eu era o único que poderia escutá-la. Obviamente achei estranho, mas nada significante.

Perguntei como ela passava, me disse que estava muito bem, o tratamento que estava recebendo na casa da neta em SP era ótimo e, amava ficar lá cuidando das gêmeas com cerca de 7 anos. Me contou que estava gostando de tocar piano novamente, e pretendia tocar uma musica pra quando nos reunirmos, como de costume sempre no mês de Outubro, e a musica seria especial, para demonstrar o amor dela por todos.

A voz da dona Alice sempre foi doce e calma, a conversa que tive com ela me deu uma paz que só sentia quando viajava olhando a paisagem pela janela do carro. Ela era uma senhora muito animada, todos adoravam ela.

Meu celular toca, pedi licença para a Dona Alice, pois era minha mãe, e ligação de mãe... já sabe né?!

Atendi e minha mãe afoita disse pra mim sair do telefone, pois ela estava tentando ligar em casa do trabalho e não conseguia. Não tive tempo de falar nada:

- A dinda do seu pai (Dona Alice) entrou em coma hoje cedo. A Patricia está no Hospital. Faz tempo que estou tentando falar com você, com quem tanto conversa? - Entrei em choque!!!!!!!

Não consegui pegar no telefone novamente. Demorei cerca de uma hora pra me recompor, meu corpo estava todo arrepiado, paralisado!

No momento em que consegui me mover novamente, minha cachorrinha começou a latir olhando pra mim, a abaixou o rabinho dando uns chorinhos. Desabei novamente, mas em choros, só conseguia chorar, era minha unica reação.

Meus pais chegaram em casa, e me senti um pouco melhor, eles perceberam que algo estava errado comigo, mas apenas disse que era de tristeza pela dinda.

Dona Alice faleceu três dias depois. Ela teve um AVC, sem sinal, sem marca datada, sem poder se despedir.

Hoje acredito que fui o escolhido por ela, pois era o único que tinha um canal aberto para escuta-la e deixar se despedir da forma que podia.

Minha emoção ao relatar isso, esta sendo a mesma do dia em que falei com ela. Estou arrepiado e chorando! Juro.

Guardo cada palavra dela, e sei que seja onde Dona Alice esteja, ela está tocando para seus novos amigos escutarem.

Obrigado pela Atenção, Adoro o site o blog, e os videos do youtube. Não perco uma matéria!!!

Abraços!!!!!!!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

História assombrada enviada por Lucas

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários