28 de agosto de 2014

Raul Seixas Aparece na Foto? (Foto Assombrada!)

Recebi um e-mail da leitora Thais me contando que havia tirado uma foto e que nele apareceu o rosto de nada mais anda menos que Raul Seixas! Uma semana atrás foi aniversário de 15 anos de sua morte (21/08/1989) e é claro que fiquei interessado em ver a imagem. Segue e-mail:

"Oi, bom dia! 

Primeiro eu gostaria de parabenizá-los pelo site, eu adoro ler as matérias, são muito interessantes. 

A um tempinho atrás, eu fui com meu marido e meus avós, passar um final de semana em um hotel um pouco afastado de onde eu moro, e durante a viagem, estávamos escutando música, cantando, rindo e tirando algumas fotos. Até que meu avô colocou algumas músicas do Raul Seixas pra tocar, e a gente começou a cantar, e eu continuei tirando fotos com meu marido. Então eu quis tirar uma foto pela janela do carro, porque a paisagem estava linda. Tirei algumas, e não olhei as fotos na mesma hora. Alguns minutos depois eu fui ver como as fotos tinham ficado, e foi quando tomamos um susto. Em uma delas, saíram umas sombras pretas, tremidas,em movimento. Bem enormes, (não teria como aquilo ser as folhas das árvores porque era muito maior e estava mais alto) na parte de cima da sombra tem até um brilho azul. Mas o que nos intrigou mais, é que a sombra formou o rosto do Raul Seixas! Com cabelo, barba e óculos, tudo igual! E se olhar mais de perto, saiu também um outro rosto (muito feio e estranho) dentro da sombra, na parte em que forma o cabelo do Raul. 

Enfim, quase não acreditei na hora, já olhamos essa foto inúmeras vezes. 

Repare que a paisagem de  fundo não está em movimento como as sombras, e que o nível das árvores é bem mais baixo que o da sombra que forma o Raul. Aquilo com certeza não é uma árvore! Dê uma olhada e me envie um e-mail dizendo o que achou, principalmente a respeito do rosto estranho que saiu no meio da sombra, onde seria o cabelo do Raul. Essa foto me assustou muito, eu mal conseguia olhar pra ela depois. :S

Desde já agradeço,"

O incrível é que olhando a imagem você nitidamente vê algo que lembra o Raul Seixas! Veja:

Tá vendo o rosto do Raul Seixas?

Aqui ela legendou o que estava vendo...

Apesar da leitora dizer que não pode ser uma árvore, eu acho que é.... Olhe na imagem acima, onde está escrito "Rosto Estranho". Pra mim é o tronco ou galhos. Sobre o fundo não estar "tremido" é explicado pela distância. Veja o arbusto bem próximo, é um borrão completo. Depois tem um guard rail e a árvore que formou a face do Raul Seixas atrás. Pra mim é pareidolia.

Só sei o seguinte: se eu estou ouvindo Raul Seixas, tiro uma foto da paisagem e vejo isso, ia ficar morrendo de medo como a leitora!!!!

.
E para você leitor assombrado. É pareidolia ou não?
Comentários