14 de agosto de 2014

Rastro Branco de Madrugada no Quarto (Foto Assombrada!)

Recebi essa semana uma foto com uma história bem interessante enviada pela leitora Pamela Amaral. Segue e-mail:

"Olá Mateus e Ana! =)

Acompanho o Sobrenatural e Assombrado há um certo tempo já. Hoje tenho 27 anos, mas desde novinha sempre fui muito obcecada com o mundo sobrenatural.

Sempre olho as fotos q o pessoal que acompanha o site envia para vocês e queria muito ter alguma foto do tipo para enviar. Hoje me lembrei de uma foto que tirei ano passado (02/04/2013) que gostaria que vocês dessem uma olhada.

Tenho uma gata e desde que ela chegou na minha casa eu tiro várias fotos dela, todos os dias, para guardar momentos engraçados e fofos. Na hora que tirei essas fotos eu estava deitada na cama tentando dormir de madrugada (durmo sempre muito tarde) e minha gata deitou no chão olhando para cima num corredor que leva à porta do quarto. Peguei o celular e tirei duas fotos, com 7 segundos de diferença entre as duas. Vou anexar as duas para vocês verem.

Meu celular automaticamente coloca os nomes das fotos com a data em que foi tirada e o horário, o que não me deixa mentir. Uma foto foi tirada às 02h27min48s e a outra às 02h27min55s. Preste atenção na primeira foto, que é onde aparece um rastro branco como se alguma coisa pequena estivesse passando rápido próximo a cortina. Na foto seguinte já não tem o mesmo rastro. Quando tirei a foto não notei o rastro, só fui perceber vários dias depois. 

Tentei mostrar pros meus amigos, mas todo mundo é muito medroso e não quiseram nem ver a foto kkkkk Com o tempo acabei esquecendo da existência da foto e só lembrei dela hoje.

Se não for um fantasminha camarada correndo pelo meu quarto, o que vocês acham que poderia ser? Nessa época eu só tinha uma gata mesmo (hoje tenho duas) e mais nenhum outro animal, então qualquer outro bicho não pode ser.

E aí, o que acham?"

Vamos ver as imagens enviadas:

Foto tirada a 02h27min48s com o rastro branco
Foto tirada as 02h27min55s não tem mais o rastro


Zoom no rastro branco.

Seria esse rastro capturado na foto que estava atraindo a atenção do gato? Será que o gato queria "brincar" com ele?

Deixe sua opinião!

Comentários