4 de agosto de 2014

Padre diz Estar Recebendo Mensagens no seu Celular Enviadas pelo Diabo!

O padre Marian Rajchel começou a receber mensagens do diabo
depois de realizar um exorcismo
Rapaz, cada coisa maluca que acontece nesse mundo! Quatro semanas atrás eu publiquei que uma mulher na Romênia tinha recebido uma foto em seu celular enviada pela avó morta. Voltando um pouco mais no tempo, em 2012 Jack Froese, mandou diversos e-mails do além para algumas pessoas e agora é o próprio diabo que está enviando mensagens de texto para um padre! Vamos a notícia....

Um padre polonês acredita que tem recebido mensagens de celular mal educadas de ninguém menos que o demônio.  
O religioso Marian Rajchel, residente da cidade de Jaroslaw, diz que, depois de o exorcismo de uma garota adolescente conduzido por ele dar errado, ele começou a receber os SMSs.

"O autor desses textos é um espírito maligno que possuiu sua alma. Com frequência, os donos de celulares nhem sabem que eles estão sendo usados dessa forma. No entanto, nesse caso, é muito claro", disse o padre, de acordo com o site The Mirror.

Uma das mensagens que o padre diz ter recebido foi a seguinte: "Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer um que reze por ela vai morrer". 
  
Rajchel teria respondido que rezava pela alma da garota, mas recebeu em resposta: "Cale a boca, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Seu patético e velho pregador".

Para o padre, a jovem foi possuída e, agora, precisa de mais ajuda. 

Local onde foi realizado o exorcismo
Descobri essa notícia enquanto assombrava o Arquivos do Insólito
Comentários