25 de agosto de 2014

Mulher Coleciona Bonecos Assombrados!

Mulher acredita que seus 13 bonecos são possuídos pelos espíritos de pessoas mortas.

Katrin Reedik tem 34 anos e adora suas assustadoras 13 bonecas, tanto que as tratas como se fossem seus próprios filhos. E mais, contrata até uma babá para cuidar delas quando precisa ir para algum lugar!

Segundo Katrin, que mora em Glasgow, Escócia, diz que os espíritos que possuem as bonecas são travessos e propensos ao mau comportamento. Entre as travessuras realizadas pelas bonecas estão:

Katrin Reedik coleciona bonecas assombradas
- Abrir torneiras
- Mudar os canais de TV
- Esconder as chaves
- E ela acredita que eles ainda iniciaram um pequeno incêndio em sua casa.

Apesar disso, Katrin diz que nem pensa em ficar sem eles.

Katrin, que é mãe de Christopher Robin de 8 anos, e Karl de7, explica: "Eu fiquei interessada no mundo espiritual em 2008, quando morava na Estônia, porque eu senti a presença de um espírito. Quando me mudei para Glasgow logo depois que eu comecei a pesquisar coisas assustadoras, eu tropecei com bonecos assombrados"

"Os bonecos não são possuídos, como tal, o boneco é o lar do espírito. O espírito está ligado ao boneco e às vezes o deixa da mesma forma que os humanos vão trabalhar todos os dias."

Ela usa equipamentos de caça-fantasmas para conversar com suas bonecas, incluindo gravadores de voz.

"Eu coloquei meu telefone gravando quando os bonecos estão na sala, para ouvir depois. Você pode ouvi-los. Eles soam como os seres humanos, tendo conversas de fundo ".

Katrin acredita que cada boneco é uma pessoa diferente que já faleceu, e usa o nome que eles tinham em vida.

"O custo depende da qualidade e história. Você não pode colocar um preço neles, porque são muito mais do que bonecos, são conexões para um outro mundo. Estou feliz de viver sem outras coisas que comprar além dos bonecos. Eu faço as minhas próprias roupas ao invés de comprar novas."

Nem todo mundo fica tão entusiasmado com sua coleção:

"Normalmente, os meus filhos não ficam assustados com as bonecas, gostam deles e leem para elas. Alguns parentes não gostam delas, pois deixam eles nervosos."

Em agosto de 2010 Katrin ordenou a sua primeira boneca, Mystical, dos EUA por apenas £ 10. (10 libras)

"Quando ela chegou, percebi imediatamente que ela não era uma boneca, ela era uma pessoa. Naquela noite, a TV desligava e ligava novamente, as luzes piscavam e eu sabia que era Mystical falando comigo através da eletricidade."

"Uma semana depois Mystical me disse, no mesmo processo, através da TV, que ela havia morrido quando ela estava com 103 anos e é muito sábia."

Depois de chegar a um acordo com os poderes de Mystical, ela comprou mais bonecos.

Algumas de suas bonecas:

Mystical foi a primeira boneca de Katrin
Katrin diz que Agatha (à esquerda) é um portal de três espíritos e que Michael (à direita) morreu de morte súbita na década de 1980. "Michael torceria sua própria cabeça. Minha mãe percebeu isso também, e suas alterações faciais. Quando ele me vê brincando com meus filhos muitas vezes eu sinto ele gritando: "Mamãe, brinca comigo." Mas o que você espera? Ele é apenas uma criança. "
Katrin diz que a boneca Ashley é assombrada pelo espírito de alguém que morreu em um acidente de carro há mais de 30 anos. "Ashley me disse que ela morreu há mais de três décadas atrás, em um acidente de carro. Ela esconde regularmente as chaves do carro, por causa do acidente. "
Pearl morreu aos seus 20 anos. Agora ela adora fofocar com as outras bonecas...
Iris morreu aos seus 20 anos, de acordo com Katrin.
Treena, uma das bonecas assombradas, era uma bruxa que morreu aos seus 30 anos
Julia é uma boneca possuída pelo espírito de uma pessoa morta
Para finalizar, Katrin diz: "As pessoas pensam que eu sou louca, mas eu ouço as bonecas falarem. Adotei elas como se eu fosse uma criança e eu não vou deixá-las ir. "


.
Tradução/Adaptação: rusmea.com & Mateus Fornazari

Fonte:
http://www.irishexaminer.com/examviral/real-life/are-these-spooky-dolls-really-haunted-283051.html
Comentários