20 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Criança Fantasma me Seguia e Queria Brincar Comigo!

Olá, Matheus e Ana Paula, me chamo Gustavo tenho 19 anos, sou de Aracaju - SE. Tenho para dizer para vocês um relato, acontecido comigo a alguns anos atrás o qual nunca esquecerei.

Tudo começou quando meu tio, meu pai e alguns amigos resolveram fazer uma banda que tocaria musicas infantis chamada "A Casa do Zé", e por falta de estúdio como na época todos não estavam bem financeiramente, meu tio resolveu por bem deixar que o ensaio fosse na casa dele, localizada em um cond. em frente a praia do Mosqueiro - SE. Eu sempre gostei de musica, e me divertia ajudando meu pai a arrumar o som, então sempre ia para todos os ensaios que tinha da "A Casa do Zé" e passamos anos fazendo apenas, arrumando o som, e voltando para casa no mesmo dia, porém eu me divertia não só em arrumar o som, me divertia em piscina e etc.

Um dia, no fim do ano, fui montar o som com meu pai... E não sei, passei o tempo todo tento a impressão que alguém me observava. No fim do ensaio fui ao quarto do meu primo que se localizava em frente ao banheiro no corredor da casa e escutei uma risada de uma menina de aproximadamente 5, 6 anos de idade pelo corredor atrás de mim, olhei para trás e como sempre pensei que era coisa da minha cabeça e deixei passar. No mesmo dia quando já tínhamos terminado de desmontar o som e já havia colocado no carro, minha tia pediu ao meu pai para deixar eu ficar na casa durante as ferias, que gostava de lá, pedi muito para ficar, então meu pai deixou.

Passaram-se dias, e mais dias, e todas as noites eu escutava a mesma menina rindo e correndo pelo corredor, eu não conseguia dormir direito por conta disso. No outro dia pela tarde eu dormia na rede que ficava na varanda da casa em frente a piscina, quando escutei minha prima e mais duas amigas tirando foto do corredor. Fiquei curioso e fui ver do que se tratava, a situação era que, minha prima, com o celular Galaxy 5 (se não me engado foi o 1º galaxy lançado com android), ela tirava a foto, enquanto suas duas amigas ficavam no fundo do corredor... E sempre que uma foto era tirada, apareciam as duas amigas dela, e uma menina meio que transparente (não sei descrever como era, mas era nítido que era uma menina) ela ficava sempre a frente das duas amigas da minha prima. Inicialmente, me tremi de medo, porque eu ouvia coisas na casa, como passos e vozes. Porém com o tempo, deixei de escutar e as fotos tiradas pararam de aparecer essa garotinha.

Em uma noite, 23 de Dezembro 2008 (não esquecerei a data), eu estava na sala (local onde eu dormia), assistindo TV, eu queria assistir o filme "P2: Sem Saída", mas ele passaria apenas as 01:30 da manhã, eu esperei e assisti o filme anterior a ele, "Guerra dos Mundos". Enquanto passava o filme eu morria de vontade de ir ao banheiro urinar, mas me mantive assistindo e coloquei na cabeça que só iria ao banheiro quando o filme estivesse acabado, porque como era SKY os créditos finais dos filmes demoram a passar. Dito e feito, quando o filme acabou, levantei do sofá,e fui em direção ao banheiro. Mas assim que me levantei senti um frio imenso, mas pensei que era porque eu estava coberto. Levantei e fui em direção corredor, porém antes de entrar no corredor havia uma porta que sempre ficava aberta, que era a porta que dava entrada para a varanda da casa (onde aconteciam os ensaios) assim que passei por ela, a propaganda do canal que estava na TV fez a sala ficar clara. E acabou clareando parte da varanda, já que a janela se encontrava aberta, então.. algo chamou minha atenção na varanda e eu parei de andar, olhei firme para acreditar no que eu estava vendo. E lá estava, a menina de pé, a poucos metros da porta, e de mim, no momento que olhei não acreditei, eu fiquei com medo, tanto que nem conseguir andar. Assim que consegui fui para o banheiro, passei horas lá dentro, com medo de sair. Algum tempo depois eu não escutava mais o barulho da televisão que havia deixado ligada, por alguns segundos tomei coragem para ir até a sala, durou pouco, assim que eu sai do banheiro eu escutei o rangido da porta em que guardávamos o material do som, ela ficou aberta até a metade, e eu fui fecha-la.. Assim que peguei na maçaneta da porta escutei: "Psiu, não tenha medo, gostei de você, vem brincar ?". Eu deixei a porta e corri para a sala, pulei no sofá e dormir.

No outro dia meu pai foi passar o natal com meus tios, e eles dormiram lá, na noite enquanto eu dormia ao lado do meu pai na sala, escutei passos no corredor, passos bem fortes, acordei e fixei o olho no corredor da casa e ela estava lá, a mesma menininha, porém tinha algo diferente, que fui percebendo aos poucos, ela estava maior, os cabelos estavam maiores, dessa vez ela parecia uma mulher, ela foi chegando perto, devagar, e eu tentei gritar mas a voz não saia, puxei meu pai, balancei ele para ver se ele acordava, sem sucesso. Me lembro apenas que olhei ela da cabeça aos pés, quando estava quase do meu lado, vi a cabeça, pescoço, ombros, barriga, quadril, e as pernas até o inicio da coxa. Depois disso, me virei e fechei os olhos, e graças a Deus, dormir.

No outro dia meu pai iria embora, fiz questão de ir com ele. Porém ele só iria a noite, e eu fiquei sabendo que na casa em frente morava o morador mais antigo do cond. fui lá e conversei com ele. Ele disse que morou lá duas meninas, a garotinha de 7 anos, e sua mãe de 25. Ele disse que a mulher de 25 tinha um namorado que a visitava todos os dias. Um dia ela foi trabalhar e deixou o seu namorado com sua filha, e o seu namorado estuprou a garota de 7 anos. Quando a mãe descobriu, ela matou ele na suíte do quarto deles, e por medo de ser presa, matou a filha e se matou.

Depois que descobri isso eu não entrei mais lá, ficava apenas na porta, e eu sempre tinha impressão que havia alguém olhando para mim. Não voltei mais lá.
Mapa da casa onde via a garotinha


História assombrada enviada por Gustavo M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários