6 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Vi meu Tio 1 ano Depois de ele ser Assassinado

Na época do ocorrido eu tinha 7 anos de idade, e dormir sozinha era uma tarefa muito difícil para mim pois eu era muito medrosa! Vou contar a história:

Minha tia morava em uma casa que já era considerada assombrada para algumas pessoas, inclusive para meu irmão, que na época com 19 anos de idade, decidiu ir tomar banho na casa dela, claro né, com a água e luz que com certeza não seria ele que iria pagar, poderia ficar horas debaixo do chuveiro, mas não ficou pelo seguinte fato: Ele estava tomando banho com a porta do banheiro aberta pois não tinha ninguém na casa... era o que ele pensava! As portas da frente e de trás que estavam trancadas abriram de repente, ele saiu do banho, foi trancá- las, e voltou novamente para o banho, e as portas abriram novamente e para sua surpresa... o vento levou algo para a porta do banheiro, e o que foi? Uma foto do nosso falecido tio! Isso mesmo! A foto do tio que fora assassinado um à ano antes mais ou menos... ele nem se enxugou, vestiu as roupas todo molhado e se mandou dali! Mas este não é o fato, o que eu vou contar é o seguinte: Eu vi o meu tio nesta casa!

Bom... minha tia tinha o costume de me levar para posar na sua casa para eu brincar com meu priminho de uns 2 anos e ele adorava quando eu ia lá, e uma certa noite, lembro-me de minha tia ter me levado pra cama depois de dormir na sala, aliás, eu tava fingindo estar dormindo para ela me levar pra cama... Hehe!

Lá pelas 2 horas da madrugada acordei de repente e como a porta quarto que eu estava dormindo estava aberta, vi uma luz bem fraquinha acendendo e apagando, sabe quando você pega um isqueiro no escuro e fica acendendo para poder enxergar? Então, era mais ou menos isso, e eu fui logo perguntando:

- Tia é você que ta aí?

Perguntei umas 4 vezes e nada de me responder, eu comecei a escutar os roncos de minha tia e seu namorado e então foi aí que percebi que não era ela!

Com o medo que eu estava, tomei um pouquinho de coragem, levantei e fui andando bem devagarzinho, até chegar ao banheiro, acendi a luz e lavei meu rosto. Fui andando novamente rumo ao quarto, e no meio do caminho parei e fiquei olhando para a porta da cozinha (que por incrível que pareça tinha vezes que a porta destrancava sozinha e ficava abrindo e fechando, repetidamente, até você ir lá e trancá-la novamente, só que não adiantava nada porque começava tudo de novo) Foi onde fiquei com mais medo ainda e corri para a minha cama...

Já com a cabeça coberta comecei a escutar barulhos novamente e lá estava á luz fraca piscando novamente! Cada vez mais aproximava-se do meu quarto, até que esta luz parou bem na porta do quarto, só que um pouco mais forte, e ai surgiu alguém. Esse alguém (que era meu tio) foi caminhando no meu quarto lentamente, andou até o guarda- roupas, e olhou pra mim! Meus olhos arregalaram de um jeito! Até que este alguém começou a caminhar em minha direção! Parou rente a minha cama e ficou me olhando, só que meu medo falou mais alto e soltei um grito que acordou todo mundo! Minha tia correu até o quarto acendeu a luz e ele sumiu!

Minha tia me colocou para dormir com o meu priminho, e me senti mais segura.

Já logo de manhã antes de abrir meus olhos, comecei a escutar os barulhos novamente, mas para minha alegria já estava de manhã, e não vi mais nada!

História assombrada enviada por Lorena Mota

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários