27 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Quem Bateu a Porta?

Olá! Acompanho o site faz algum tempo e então resolvi mandar a minha história assombrada.

Há uns dois meses atrás eu estava sozinha em casa a noite , pois minha mãe e meu padrasto tinham ido ao supermercado. Era por volta das nove horas, minha irmã mais velha mora em frente a minha casa, no outro lado da rua, então não tenho medo de ficar sozinha.

Bom, eu estava no meu quarto assistindo TV quando bateram na porta da minha casa eu perguntei "QUEM É?", e nada, ninguém respondeu. Achei que fosse a filha mais nova da minha irmã pois ela nunca fala que é ela a porta.

Bateram novamente, e novamente eu perguntei "QUEM É?". E nada.

Até que na terceira vez eu me irritei , levantei e fui indo até a porta dizendo "AI DUDA PORQUE TU NÃO RESPONDE?". Abri a janelinha da porta e um homem de vermelho passou em direção aos fundos da casa. Me assustei, mas continue achando que fosse minha sobrinha. Na mesma hora bateram na porta dos fundos, ai sim me assustei muito porque nenhuma das minhas sobrinhas faz isso. Fui me afastando da porta, branca como papel.

Bateram novamente na porta da frente, perguntei "Quem é?", ai minha sobrinha mais velha respondeu "SOU EU A AMANDA!"

Disse para ela "PORQUE VOCÊ NÃO RESPONDEU ANTES?"

Ela me disse meio assustada "PORQUE EU NÃO ESTAVA AQUI ANTES. ACABEI DE ABRIR O PORTÃO"

Fiquei mais branca ainda e contei para ela o que aconteceu. Ela foi até os fundos da minha casa e disse que não havia ninguém, e também disse que a hora que atravessou a rua também não tinha ninguém e que teria como ela ver, pois nossa rua é sem saída , então se fosse alguém só teria um lado para sair...

História assombrada enviada por Sabrine C.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários