13 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: O Urso de Pelúcia

Sempre acompanho os relatos contados aqui, até porque desde pequeno que tenho contatos com fatos sobrenaturais. Mas agora decidi relatar um fato que aconteceu em 19/07/2010 por volta das 2 horas da manhã.

No dia anterior, fiz um passeio com minha esposa e meu filho de três anos. Nesse passeio comprei um urso de pelúcia pra ele, desses que fala, que ri ao apertamos um botão.

Bem... acordei de madrugada escutando o ursinho rindo. A princípio pensei que eu tinha sonhado, mas logo depois riu de novo, daí minha esposa também acordou assustada. Me levantei e fui olhar. Meu medo era se fosse algum ladrão que tivesse entrado, mas ao chegar na sala, estava lá, quieto, do jeito que deixamos na noite anterior. Então voltei para a cama, mas ao deitar o ursinho riu novamente. Nisso a minha esposa ficou apavorada. De repente um luz começou a brilhar em cima de nós, do tamanho de uma bola de bilhar, percebemos que havia outra luz mais pra fora do quarto. Quando elas se apagaram o ursinho riu novamente, e fui à sala novamente... chegando lá o ursinho não estava mais em cima do sofá, mas sim sentado no chão encostado no outro sofá!

Bem... esse foi, até agora, o último acontecimento que considero sobrenatural. Quem sabe depois eu possa relatar os mais intrigantes que aconteceram em meus 28 anos de vida. Um abraço a todos.

História assombrada enviada por Maikel

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Comentários