20 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: O que seria aquele ser que Avistei?

Estava indo de São Paulo para Minas no carro dos meus avós no ano novo passado. Era de madrugada e eu peguei no sono, até que paramos para tomar um café nessas lanchonetes aí que ficam à beira de estrada. Eles entraram, mas eu fui ao banheiro. Depois que usei-o, saí e peguei um caminho que dava acesso à porta de entrada da lanchonete, até quando eu ouvi um barulho e olhei para trás.

Avistei uma pessoa muito baixinha, a meu ver achei que era uma pessoa com deficiência vestida com trajes antigos e esquisitos, mas ao perceber a minha presença o indivíduo que estava de costas ficou frente a frente comigo.

Era um velho baixo (do tamanho das minhas pernas), corcunda, narigudo, barbado, usava um casaco até os pés, um gorro (aqueles parecidos com o do papai Noel), carregava um saco marrom nas costas, usava bengalas e sapatos de um verde envelhecido um pouco pontudos envergados para cima, cheirava a carvalho.

Fiquei muito impressionada e quando cheguei à lanchonete contei para os meu avós e eles riram da minha cara e disseram que era sono...

O que seria aquilo que avistei à beira da estrada? Por favor comentem e me ajudem a descobrir o que é.

O fato de eu ter me impressionado é por que na descrição acima o indivíduo poderia ser até um velho deficiente... Mas ele era esquisito, nunca tinha visto uma pessoa desse jeito. Coloquei a foto desse senhor ao lado do título por seu nariz ser um pouco parecido com o do individuo que avistei.

Ps: ao me ver a "coisa" saiu correndo por entre o mato rasteiro em direção á uma casa velha que havia ali, não muito longe.

Por favor acreditem em mim, se fosse mentira não estaria aqui perdendo meu tempo.

.
História assombrada enviada por Verônica A.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários