27 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: O que era a ''Coisa Branca'' na Sala de Informática?

Oi Matheus, Ana e assombrados... Meu nome é Ashley e o que vou contar aconteceu ha uns dias atrás comigo e meus amigos.

Já era mais de seis da tarde, e eu e mais alguns amigos ficamos na escola para poder terminar um trabalho de geografia. Estava tudo escuro, um breu total, apenas a luz do salão da escola - onde estávamos - estava acesa. Eu e esses meus amigos estávamos no salão, e o vigia da escola - o único ali alem de nós -, estava lá perto do portão, que ficava um pouco longe.

Terminamos de fazer o trabalho e como estávamos um pouco sujos, fomos nos limpar. O problema é que a unica torneira ficava lá pela parte detrás da escola, onde não havia nada alem de mato e bichinhos asquerosos. Nos lavamos e íamos voltando para o salão pegar nossas coisas e ir embora, quando o William - um dos meus amigos -, teve a ''brilhante'' ideia de voltar pela parte detrás da escola ao invés dos corredores!

Eu - como a medrosa que sou -, não quis ir já que estava tudo escuro, mas não ia voltar sozinha, então os segui.

Quando íamos passando por detrás da cantina, perto da sala de informatica, ouvimos uns ''barulhinhos'' esquisitos e já senti o medo me dominar! Thiago, curioso do jeito que era, resolveu se esticar e espiar o que acontecia dentro da sala pela janelinha que tinha lá em cima.

Quando ele se esticou, voltou com a cara branca e os arregalados, todos nós nos interessamos e fomos espiar também. Só sei que ainda hoje me arrependo de ter olhado aquilo.

Dentro da sala de informatica, andando (ou flutuando) pelo meio dos computadores, havia uma coisa branca, parecia um fantasma, não sei direito, de vestes completamente brancas. Um arrepio passou pela minha espinha na hora e em meio segundo já estávamos todos correndo e gritando igual a loucos pela escola até chegarmos no salão novamente.

Pegamos nossas coisas e saímos o mais rápido possível dali, deixando um trabalho incompleto e um vigia totalmente confuso...

Desde aquele dia nós nunca mais ficamos até tarde sozinhos na escola e sempre quando tem aula de informatica nós mantemos o máximo de distancia possível dos computadores por onde ''a coisa'' tinha passado perto.

Bye assombradossss :*

História assombrada enviada por Ashley

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários