27 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Jogo do Compasso - Antes eu não Acreditava, Agora Acredito

Olá! Vou contar um relato que aconteceu comigo quando tinha uns 10 a 11 anos de idade.

Adorava brincar da brincadeira do compasso com meus amigos; agente ficava zoando e tudo mais.

Um certo dia resolvemos brincar, estávamos em aula vaga e tinha poucos alunos na sala. Começamos a brincadeira mesmo sabendo que não erra verdade, então enquanto brincávamos ficava um clima meio tenso no ambiente, e ficava perfeito para assustar os outros :) Deixava o compasso cair e ficava falando que os outros iria morrer so para assustar mesmo.

Meu amigo falou com uma voz estranha no meu ouvido "você vai se arrepender", mas eu nem liguei. Nesse mesmo momento furei meu dedo sem querer com o compasso, um furo bem pequeno normal.

Fomos liberados mais cedo como de costume e então chegando em casa tomei banho e fui dormir.

A noite acordei desesperado pois tinha sonhado com a tal brincadeira e o que meu amigo tinha falado. Olhei para minha cama, tinha uma poça de sangue e meu dedo estava sangrando, além de meu braço estar cheio de letras e marcas - parecia aranhados. Passei aquela noite em claro e com isso na cabeça.

Até hoje nao consigo entender como aquilo foi acontecer. Nunca contei isso para ninguém e nunca mais brinquei disso. Sei lá, pode ser verdade. Resolvi desabafar.

Espero que gostem.

História assombrada enviada por Linyquer M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários