20 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Jogadores

Morava no interior de São Paulo e tinha mania de ir à casa de meus tios uma rua acima da minha. Na minha rua, quase em frente à minha casa, existe um belo campo de futebol onde o time do bairro treina e joga a liga entre bairros.

Quando saí da casa de meus tios era quase 1 hora da manhã. Apressei os passos para chegar em casa, pois meus pais já tinham telefonado aos meus tios preocupados com o horário. Entrei na rua onde morava e olhei de longe umas sete pessoas correndo juntas quase lado a lado no campo como se estivessem treinando para algum jogo. Pensei comigo mesmo: "como o time do bairro é dedicado para treinar num horário desses!"... e fui lá olhar mais de perto.

Quando cheguei no alambrado os vi mais de perto... Minhas pernas paralisaram, meu coração disparou, fiquei imóvel.

Sete jogadores ali, todos eles flutuavam na minha frente sem dizer nada, simplesmente passavam por mim como se estivessem vivos, como se treinassem normalmente para o jogo de quarta-feira ou domingo.

Lembro que fiquei ali mais ou menos uma meia hora quando meu pai chegou e perguntou o que estava fazendo ali às 01:30 da manhã olhando pro nada, branco como uma vela e tremendo igual vara verde.

Depois descobri minha mediunidade e já me acostumei com certas coisa do mundo espiritual.

Não sei se vão acreditar, mas não importa, só sei que vi.

História assombrada enviada por Marcelo Georges Piovezan

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "10 Histórias que Mostram que o Futebol é Assombrado!"

Comentários