27 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Eu Acho que vi um Anjo

Olá Ana e Mateus! Vou contar um relato que aconteceu comigo a alguns meses atrás. Meu nome é Patricia, sou do Rio de Janeiro e tenho 17 anos.

Isso aconteceu em uma quarta-feira, eu tinha acordado por volta de 6:15 da manhã parar ir pra escola,  me arrumei, tomei meu café e me despedi da minha mãe como eu faço todo o dia - para mim era como qualquer quarta-feira. Estava descendo a rua perto da minha casa indo em direção ao ponto de ônibus, de repente um senhor de idade me parou e perguntou se eu podia pegar um panfletinho que ele distribuía, eu disse que eu poderia pegar, claro, pois pra mim era uma coisa normal. Esse senhor, com um sorriso muito gentil, me agradeceu e disse que eu estava ajudando muito com o trabalho dele. Disse que não precisava me agradecer, então ele sorriu novamente e foi embora, mas eu como sou uma menina muito curiosa, comecei a seguir esse senhor, pois alguma coisa nele estava me intrigando muito, então coloquei o panfleto no bolso e fui atrás dele. Ele estava seguindo uma rua que pela hora - era muito cedo - estava meio deserta, e andava devagar, como se ele estivesse pensando em alguma coisa, mas o que um senhor que entregava panfletos estava fazendo vagando por uma rua deserta?

Continuei segundo até que ele virou uma rua, e quando eu fui virar a mesma rua que ele havia virado, ele havia sumido.. aonde aquele senhor havia se escondido? Não havia nenhuma rua diferente que ele pudesse ter entrado.

Como eu havia perdido ele de vista misteriosamente, retomei meu caminho, entrei no ônibus e fui em direção a escola. Então eu lembrei que eu havia posto o panfleto que o senhor tinha me dado dentro do bolso sem ver o conteúdo, e peguei para ler. Aquele panfleto falava sobre igreja, falava que muitos anjos andavam pela rua, cuidando das almas indefessas, fiquei bastante surpresa com aquilo tudo.

E se o senhor que eu havia visto mais cedo fosse um anjo disfarçado para me proteger de alguma coisa que poderia ter acontecido comigo?

História assombrada enviada por Patrícia

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários