6 de agosto de 2014

Minha História Assombrada: Carona para um Fantasma (que falou com eles!)

O relato a seguir aconteceu com minha mãe quando criança e meu avô. Não sei muito sobre a historia porque ela não lembra muito bem por já fazer tanto tempo e meu avô já faleceu.

Segundo ela, todo fim de semana meu avô ia a seu sitio que fica a algumas horas da cidade onde viviam. Um dia ela pediu pra ir junto pra poder ver as amigas que tinha por lá, e já que ela estava de ferias da escola ele levou. Passaram o dia lá, almoçaram, e decidiram voltar só a tarde, só que acabaram perdendo a hora e saíram no fim da tarde (tipo umas 17:00).

 A "viagem" ia bem tranquila, o caminho até lá e bem tenso a noite, tem muitas matas e chácaras abandonadas cujos donos morreram ou faliram, e na época havia muitas histórias sobre assassinatos por lá, pessoas mandavam (e ainda mandam) matas uns aos outros por questões de terra e coisas assim, enfim, quando passavam por uma curva perto de uma chácara meu avô viu uma pessoa surgir no banco de traz do carro, na hora ele arregalou os olhos e ficou sem fala, minha mãe percebeu e olhou pra traz e disse ter visto um homem de pernas cruzadas pairando sobre o banco, assustada virou na mesma hora pra frente, fechou os olhos e começou a rezar e segurar o banco com força, meu avô tentava dizer algo mas não lhe saia nada, foi então q o homem disse "calma moço........eu desço logo ali...." e depois de alguns metros ele simplesmente sumiu! Não preciso dizer que o resto do caminho foi bem tenso para os dois e que minha mãe passou noites sem dormir direito.

Não sei se a história é verdadeira, mas o lugar existe, já fomos no sitio dele várias vezes e muitas pessoas lá tem relatos desse tipo. Fica por conta do leitor acreditar ou não.

História assombrada enviada por Afonso M.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários