7 de agosto de 2014

Inacreditável: Foto Mostra um Fantasma Segurando um Machado!

Meus leitores assombrados, se essa foto for real é uma das melhores fotos existentes de fantasmas! Dá uma olhada nisso gente! Eu custei a acreditar que aquilo era um fantasma.  A fotografia mostra uma aparição assustadora olhando de uma porta em uma embarcação desativada e foi postada no Imgur por um estivador.

O homem, que se chama Stevgoldhound, contou a seguinte história:

"No mês passado fomos para a doca seca para realizar e reparos e reequipar. Ao nosso lado estava um velho fragata militar que está sendo fragmentada em sucata. Uma vez que todas as coisas sensíveis haviam sido removidas, os trabalhadores portuários estavam livres para verificar o serviço.

Um encarregado da doca, 'John' subiu a bordo com uma câmera para tirar fotos do trabalho realizado.

Mais tarde, ele enviou todas as fotos para o seu chefe, que ao ver esta, chamou John imediatamente e perguntou: Quem é o cara com o machado?

John não tinha idéia. Ele não tinha visto ninguém.

Devido ao fato de que era um navio militar a polícia foi chamada.

Uma busca foi realizada, mas ninguém foi encontrado."

Um usuário do Imgur respondeu ao pedido de Stevgoldhound para ajudar a limpar a imagem, e ajustou os níveis de luz para revelar um quadro ainda mais assustador.

Claro que pode ser uma brincadeira, mas a imagem melhorada foi postada no Reddit e alguns usuários sugeriram outra explicação.

!@#$!@#$#!@$ Se isso for um fantasma é uma das melhores fotos da história!
Zoom no "fantasma"
"Ele só parece um vagabundo de idade que ficou surpreso de que alguém estava em sua casa tirando fotos, então ele pegou um machado e espiou para ver o que estava acontecendo", disse um deles.

Outro disse: "Os navios são enormes, você poderia desaparecer por um longo tempo em um."

Mas Stevgoldhound não está convencido: "Eu sou um cético. O cara na foto não parece em nada qualquer um dos outros trabalhadores que conhecemos. Isso me deu arrepios..."

Descobri essa notícia enquanto assombrava o Mirror
Comentários