4 de agosto de 2014

Fantasma Aparece e Desaparece em Vídeo Feito em Casarão Inglês

Um grupo de investigação de atividade paranormal chamado "Sefton Paranormal Investigations" mostrou um vídeo que parece mostrar a imagem de uma pessoa que está em uma escadaria em Stanley Palace, uma mansão do sec. XVI, em Chester - Inglaterra.

Eles descrevem a figura como uma pessoa sólida, com um nariz visível, boca e cabelo, que olha primeiro para a câmera e, em seguida, sube as escadas.

O co-fundador Aaron Robinette é visto no vídeo com outro membro da equipe, Joanne May, em um local que identificaram como um hotspot.

Aaron diz: "Fomos informados pelo curador que havia uma escada com uma porta debaixo dela, onde um homem morreu. No vídeo, eu estou sentado em uma cadeira e Joe está sentado na escada, e nós estamos chamando a espíritos. 

"Nada aconteceu. Só quando assisti o vídeo novamente que eu vi. O fantasma aparece e desaparece, tudo na frente da câmera.

"Nós tentamos refutár, e não pudemos encontrar uma explicação natural, como sombras ou reflexos. Essa é a principal razão pela qual eu acredito que posso classificá-lo como paranormal."

A "Sefton Paranormal Investigations" atua há mais de cinco anos e é uma equipe de cinco voluntários.


.
E ai, é um fantasma para você? Deixe sua opinião.

 Descobri esse vídeo enquanto assombrava o The Mirror
Comentários