12 de agosto de 2014

10 Fotos de Extraterrestres que ainda Aguardam Explicações....

Resolvi dar uma fuçada no blog e descobri que tenho algumas fotos bem interessantes de extraterrestres que não são aquelas famosas fotos "ilustrativas", mas sim fotos que ainda precisam de explicações. Assim decidi compilar um top 10 fotos de extraterrestres...

No final tem um vídeo que fiz sobre o assunto...



10. O Extraterrestre de Penã dos Lobos (México)

Penã dos Lobos é uma reserva mexicana onde muitos fenômenos ufológicos ocorrem. Um dos mais sensacionais foi uma fotografia tirada em 2011 por um turista. A imagem é impressionante. Pode-se ver toda a morfologia do extraterrestre. Pelas características, o ET é do tipo gray. Segundo a Ufologia, greys ou grays são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

Na reserva existe um complexo de cabanas, e o proprietário que vive em uma delas há mais de 30 anos, disse que estava presente quando ela foi batida e descreve que quando o ET percebeu que estavam tirando fotos, fugiu!

Para ver o post completo do caso, clique aqui!

A fotografia original, impressa, mostrada por José Luis Silva, que estava no local quando ela foi batida e viu com seus olhos a criatura, que ao percebê-los, fugiu. 

Detalhe do ET, que é do tipo Gray. Olhe o braço se desmaterializando.


09. As Fotos Tiradas por Giovanna Podda, a italiana que ficou grávida 18 vezes de extraterrestres...

Giovanna diz que já teve 18 fetos híbridos com alienígenas, sendo que abortou e filmou o último, tem fotos e videos dos discos voadores, foto dos ETs que a raptam, radiografia de um implante no cérebro e marcas fosforescentes magnéticas no corpo....

Tenho um post completo sobre o caso, clique aqui!

O ET deixou Giovanna fotografá-lo
Essa é a raça que está copulando com Giovanna. Ela tirou esta foto deles.


08. O Extraterrestre da Área 51

Este é o único caso que não tinha publicado no blog, mas depois que eu achei aqui meu DVD "Um ET nas mãos do governo dos EUA", distribuído pela editora UFO e que tenho a venda na minha loja virtual, resolvi incluir na listagem.

A história é que nos primeiros meses de 1997, em Los Angeles, um homem foi ao escritório da Rocket Pictures, uma famosa produtora americana de vídeo. Ele dizia se chamar Victor e trabalhar numa base secreta. Alegou que tinha um documento em vídeo do interrogatório de um alienígena vivo, documento esse que ele conseguira roubar do lugar que é considerado o templo dos segredos relativo a presença extraterrestre no nosso planeta. Victor afirma que retirou o vídeo de um laboratório da Área 51, uma instalação militar sobre a qual paira um mistério sinistro e na qual seriam desenvolvidos projetos ultra-secretos baseados no estudo de tecnologia alienígena.

Esse ET deu um entrevista na Área 51


07. Humanoide Fotografado por Celular

A imagem abaixo apareceu em uma das fotos tiradas pelo militar aposentado inglês Frank Hyde, 74 anos, com seu Iphone (moderno ele!). Nela vemos claramente uma criatura com formato humano e que parece ser do material do ciborgue do Exterminado do Futuro 2, algo meio transparente, enfim, não sei. As lentes fotográficas conseguem visualizar faixas do espectro eletromagnético que nossos olhos não veem. O Sr. Hyde disse que estava na sala de sua casa quando sentiu algo esbarar nele, e ele então resolveu tirar as fotos do ambiente com seu celular. Quando viu esta foto ficou assustado e quando resolveu mostrar a foto para os outros, muitos disseram que ele estava doido, mas o que um Sr. que foi militar e com 74 anos teria a ganhar inventando esta história e criando a foto em computador?

Militar de 74 anos iria manchar a carreira criando uma foto falsa?


06. O Extraterrestre Chileno

Estranha criatura foi encontrado na cidade de Fresia, a 60 km de Osorno, Chile, por Gabriel Torres, que passava com sua motocicleta por um pasto em chamas quando viu este ser, que estava morto e com sinais de queimadura. Devido as características incomuns, Gabriel colocou-o em um vidro com formol e o guardou. Para muitos, ele parece com um ET tipo Gray, mas até o momento não foi feita nenhuma investigação do DNA da criatura para saber se é um feto humano, animal ou realmente um extraterrestre. A descoberta aconteceu em abril/2012.






05. Ser Não Identificado em Rifaina - SP

Recebi esta foto na Sobrenatural.Org, enviada pelo leitor identificado como "Lau". Veja o que me escreveu: Minha vizinha foi quem registrou a foto a algumas madrugadas atrás. Ela tirou a foto da janela de sua casa e jura que é um extraterrestre. Será? O que vocês acham disso? Segundo ela e testemunhas, logo em seguida a tal criatura sumiu.

Foto Original. Tirada por uma pessoa comum da janela de sua casa. Seria um extraterrestre?

Foto com filtros clareadores. Segundo a testemunha ocular, esse "ser não identificado" seria um extraterrestre andando pelas ruas de Rifaina - SP.


04. Humanoide Fotografado em Taiwan

A foto foi tirada em Taiwan por um policial na região do Lago Jiaming com um iPhone4, à altitude de 3.310m. Ele queria registrar a paisagem e quando olhou a foto no computador não acreditou no que viu. No alto de uma colina existia um humanoide, meio transparente, e em comparação com o cenário, tinha uns 5 metros! O caso aconteceu no final de 2012 e foi bastante discutido na China e em Taiwan. Abaixo tem duas reportagens sobre o assunto exibida neste países. Quem souber o que eles estão falando escreve nas opiniões...

Olhe lá no fundo...
...aqui o humanoide com zoom
Para ver reportagens exibida na TV de Twain, clique aqui!



03. Humanoide Fotografado em Floresta na Bulgária

Fotografia foi tirada em novembro de 2013 por um grupo de jovens em Plovdiv, segunda maior cidade da Bulgária, enquanto faziam uma trilha em Yundola, um grande prado arborizado. Para eles o que a fotografia mostra é um alienígena bem alto. A notícia foi primeiramente publicada no UFO Sightings Daily.

Olha lá atrás o humanoide. Abaixo tem um zoom

Olha o humanoide ai gente!


02. Extraterrestre em Vídeo de 1982

Segundo as informações divulgadas no próprio vídeo, ele foi gravado em 1982 por militares que foram até o local verificar uma denúncia. Nele é possível observar com muita clareza um ser não identificado até o momento.


.


01. ATA: O Pequeno Humanoide do Atacama (Chile - Projeto Sirius)

Em 1 de outubro de 2002, enquanto aproveitavam as férias da cidade ao sul do Chile de Concepción, um grupo de familiares encontrou o que parecia uma pequena criatura humanoide. O minúsculo ser media em torno de 16 centímetros de altura. Possuía uma cabeça relativamente grande, dois braços com dedos longos e duas pernas. (…) Uma criança supostamente retirou o ser e o enrolou em um pedaço de papel. Ela diz que a criatura permaneceu viva por oito dias, e por vezes teria inclusive aberto os olhos. Alguns dias depois de morta, a pequena criatura já exibia sinais de decomposição avançada; parece estar em um estranho estado de mumificação. Especialistas da Universidade do Chile indicaram a possibilidade de que fosse o feto da vida selvagem local, como um gato selvagem. Porém não chegaram a uma conclusão para determinar a espécie exata do suposto feto.

O ufólogo norte-americano Steven Greer começou a estudar o estranho humanoide e lançou um documentário com o que ele descobriu, chamado Sírius, que mostrou que o pequeno ser teve seu DNA analisado por cientistas da Universidade de Stanford e comprovado ser, pelo menos parcialmente, de um humano que tinha de 6 a 8 anos de idade quando morreu.  Contudo, é claro, ainda há algo inexplicável a seu respeito, pois como pode um ser humano com essa idade ter uma estatura tão minúscula?  Inclusive, o ser possui 10 costelas de cada lado, enquanto um ser humano normal possui 12.

Detalhe do "Humanoide do Atacama"
O documentário Sirius trouxe mais dúvidas que conclusões.
O pequeno humanoide teria morrido quando tinha entre 6 e oito anos de idade… e somente 16 cm de altura.




.
Alguma foto acima já foi explicada? Deixe seu respeitoso conhecimento nas opiniões. Deixe também sugestões de fotos para eu fazer mais para frente uma parte 02...
Comentários