1 de julho de 2014

Surge Nova Foto do Pé-Grande

Randy O'Neal, 40, diz que fotografou o Pé Grande com a câmera do celular enquanto pescava com o pai no canal da Virgínia. Para aumentar a história de pescador, O'Neal alega que "dois olhos vermelhos" o observaram na noite anterior onde estavam acampados.

Assustado, ele diz ter atirado com um revólver em direção aos olhos assustadores e ouviu algo como um grito vindo dos arbustos.

Na manhã seguinte, O'Neal alega ter visto o caminho da criatura pelos arbustos até às águas do canal. E, depois, encontrou a criatura enquanto pescava no canal.

O norte-americano diz que já havia tido um encontro com o Sasquatch, outro nome do bicho, há 25 anos. Na época ele tinha 15 anos, O'Neal teria visto uma criatura bastante similar no mesmo local, também durante uma pescaria.

"Não estamos dizendo que é um Pé Grande, mas eu juro que seja o que for, eu nunca vi ou ouvi falar [da criatura na foto] em toda minha vida", descreve O'Neal.



Sempre temos alguma notícia sobre o Pé-Grande publicada aqui no blog. Em maio ele foi visto andando em uma montanha no Canadá em outubro de 2013 um casal tirou algumas fotos de um casal de pé-grande.

Descobri isso enquanto assombrava o Arquivos do Insólito
Comentários