16 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Vi o Povo das Sombras

Olá, meu nome é Suelen, tenho 13 anos, e moro em Santo André. O que vou contar aconteceu comigo a alguns meses.

Nessa época eu namorava um garoto que era dois anos mais velho que eu. Ele era ateu, bebia, me xingava, me chantageava a fazer coisas pela webcam (se me entenderem), e também odiava minha família, começando pela minha mãe, que tem uma fé inabalável.

Desde o início do nosso namoro, muitas coisas estranhas começaram a me acontecer. Eu tinha, e ainda tenho depressão, e naquela época sofria de distúrbio bipolar. Me cortava e algumas vezes vomitava (eu também tinha bulimia, e, por favor, não me julguem por me cortar. Não são vocês que estão no meu lugar, então, respeito por favor.)

Era de madrugada e estávamos conversando por Skype, e eu não estava me sentindo muito bem naquela madrugada, não sei ao certo se era umas 02:40 ou 03:00 da madrugada, mas lembro que estava com medo (detalhe, algumas semanas atrás eu havia feito o jogo do copo com um amigo meu, e depois disso comecei a ver vultos, e a ouvir gemidos). Voltando, nós dois estávamos conversando normalmente, até que olhei para a minha imagem na tela do notebook e eu estava sentada na mesinha do meu notebook, e de onde eu estava dava para ver atrás de mim a parede da cozinha. Quando eu olhei para a minha imagem, vi na parede da cozinha um homem de preto, com um chapéu preto, mais preto do que tudo, com os olhos brancos e brilhantes, vazios! Ele ficou parado por uns 2 ou 3 segundos, então começou a andar até mim, então olhei para trás e ele havia desaparecido. Comecei a chorar pedindo perdão a Deus, rezando. Acabei acordando meus pais e minha mãe teve que me dar dois calmantes muito fortes.

Recentemente eu li um post aqui do AssombradO.com sobre o Povo das Sombras, e quis compartilhar este relato meu para vocês. Até hoje me lembro daquela visão horrenda. Aqueles olhos vazios me encarando. Sem falar que depois disso comecei a ver vultos com mais frequência, e a ter paralisia do sono quase toda semana.

Bem, é isso, e, de novo, por favor, não me julguem por me cortar. Tenho vários, e vários motivos para isto.

História assombrada enviada por Suelen

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "O Povo das Sombras (Shadow People): Quem São, Relatos, Explicações e muito mais!"
Comentários