9 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Visões e Jogo do Compasso

Olá, vim compartilhar um pouco da minha experiência com o sobrenatural.

Desde de 2007 eu estava percebendo que havia coisas que eu via e que talvez não deveriam estar ali, contei a uma amiga que estava vendo uma menina sempre no mesmo local quando estava voltando da escola, mas nunca dei importância, poderia ser minha imaginação já que sempre adorei filmes de terror.

Foi por volta de 2008 quando enfrentava alguns problemas com meus pais, e desde então estava vendo muito mais coisas do que costumava ver, principalmente em meu quarto. Havia sempre uma sombra todas as noites no mesmo canto do quarto, por um tempo eu queria ignorar, poderia ser stress, afinal havia muita coisa acontecendo, mas depois que esta sombra resolver ficar em meu quarto eu comecei a querer descobrir o porquê de ela estar ali.

Passei horas pensando naquilo, e em como meu quarto estava se tornando quente e insuportável de permanecer lá, então quando fui para a escola decidi contar para alguém, mesmo pensando que eu iria ser chamada de louca.

Resolvi contar para uma colega de classe e ela me deu uma “solução”, a tal brincadeira do compasso, segundo ela era bom eu saber quem era e o que queria, e depois de tantos pesadelos e tantas noites perturbadoras eu achei que seria mesmo bom.

Pois então no meio da aula começamos a tal “brincadeira”, não obtivemos muitas respostas, parecia que o ser do outro lado estava querendo brincar com a gente, então aquela aula acabou e decidimos deixar de lado, mas não sabíamos que havia um portal que abrimos quando decidimos fazer essa brincadeira que não tem nenhuma graça.

Fui para casa sem pensar no que havia acontecido durante o dia e quando chegou a hora de dormir eu lembrei de todos os fatos, mas decidi ignorar e tentar dormir, foi ai que meu terror começou, tive três ataques noturnos (ou o que chamam de paralisia do sono), quando conseguia me mexer estava suada e com muita dor no pescoço como se alguém tivesse tentado me estrangular, fora que a sensação de não estar sozinha me amedrontava, nessa noite eu vi a sombra saindo do meu quarto e andar pela casa. Então no dia seguinte minha vó comentou comigo (uma das únicas pessoas que acreditam nisso em minha casa) que havia visto um homem em seu quarto e que tinha orado e mandado ele ir embora, logo pedi para que fizesse uma oração em meu quarto. Quando entramos ela me disse que tinha algo lá e que não era bom e que tinha ficado porque eu convidei. Logo pensei na brincadeira, e havia outros também (a sombra que eu sempre via) então ela orou mandando todos eles embora, e a partir dali eu comecei a perceber que havia mais coisas no mundo do que nós conseguimos enxergar, e até hoje presencio este tipo de coisa o que as vezes me causa até doenças como a depressão, e agora descobri que desencadeei a síndrome do pânico e tem sido tão forte a ponto de não conseguir mais ficar em locais escuros.

Nunca mais me atrevo a fazer a tal brincadeira, o que era para ser “inocente” trouxe mais coisas ruins comigo. Um dos últimos acontecimentos que mais me marcou foi a morte de um vizinho em meu condomínio, eu não o conhecia, descobri da morte por um acaso, foi quando comecei a ligar os fatos.

Na noite em que ele suicidou-se eu estava sozinha em casa, e nem fazia ideia deste acontecido, e nesta noite eu iria dormir sozinha, me preparei para deitar e deixei a televisão ligada (já que não consigo mais dormir no escuro) e adormeci, por volta da 3 da manhã eu acordei sentindo um tremor, eu imaginei que seria do sonho, mas era a cama, tremia muito, e o quarto ficou escuro e frio, por volta das 4 da manhã essa sensação foi embora e três dias depois eu soube que o meu vizinho havia morrido no mesmo dia e no mesmo horário, muito estranho não?

Obrigada pela atenção!

História assombrada enviada por Paola Silva

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários