9 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Vidas Passadas

Olá a todos! Antes de tudo quero dizer que gosto muito do blog, estou sempre acompanhando as matérias que são publicadas.

Eu gostei muito de uma em particular "9 sinais de sua vida passada". Nunca acreditei em vida passada, até porque nasci em um lar evangélico, mas com tempo a vida vai mudando e você com ela.

O quê quero escrever é um sobre um sonho que tenho desde dos 12 anos, e recentemente tive de novo. É sempre o mesmo sonho. Não muda nada. E por ele ser assim me assombra.

Vou descrever o sonho: estou num casarão bem antigo, como é noite, não sei qual é realmente a cor, ela pode ser vermelha ou rosa, a casa é de dois andares, muito grande e em frente dela há um terreno baldio, como se ali algum tempo atrás houvesse um jardim, mas foi derrubado. Dentro da casa estou no segundo andar, em um quarto de frente para rua, no parapeito de uma janela enorme e estou olhando as estrelas, e elas estão se movendo, estou vestida com apenas uma camisa de manga comprida, e do meu lado está um senhor, digo senhor, porque ele aparenta ter mais de 30 anos, ele tem mechas de cabelos grisalhos, infelizmente não me lembro de detalhes do rosto, mas me lembro dos cabelos, eram escuros, bem arrumados e ele estava de pijama. Ele conversava comigo, acho que estava me consolando, e não me lembro exatamente de suas palavras. Mas o sentimento, a sensação que o sonho me deixa é que ele parecia ser muito amigo meu. Quando olho para quarto, existe alguns móveis bem antigos e uma cama, e do lado uma daquelas camas de montar, uma ao lado da outra. Deixo a janela aberta e me deito na cama de montar e embrulho as pernas com um lençol branco, o senho que estar comigo fala alguma coisa que não me lembro, então, quando estou quase dormindo, sinto ele afagar minhas pernas, sinto que ele gosta de mim mais do que eu queria, e quer mais do que eu. Aborreço-me profundamente, me sinto traída, e começo falar. Eu não deixo ele explicar nada. Eu  estou tão irritada, não era o momento certo para aquilo é o que penso. Eu visto uma roupa apressadamente e parto dali, da casa, sem levar nada. Caminho por varias ruas, mas aí já amanheceu, procuro alguém que me leve embora dali. Encontro um rapaz negro que está numa moto de um modelo bem antigo, pergunto se ele poderia me dar uma carona, ele pergunta até onde quero ir, falo o lugar mas não me lembro. Quando olho para o final da rua, vejo o senhor de cabelos grisalhos e ele esta em um carro, ele grita, pedi para que eu ficasse e pede desculpas, mas o quê eu quero é sumir dali, e digo a ele que nunca mais me verá de novo e que ele estragou tudo. E vou me embora em alta velocidade, e então eu acordo.

No sonhos os sentimentos são tão intensos. É muito forte. Antes quando era mais nova, eu não ligava e pensava que era só um simples sonho... mas depois percebi que sempre tinha o mesmo sonho, não todos os dias, mais de vez em outra e normalmente antes de dormir nem estava pensando nele, e olha que já completei 30 anos.

Depois de ler a matéria do blog, pensei que talvez pudesse ser alguma lembrança perdida. Eu queria mesmo é compartilhar com vocês, contar para alguém. Uma vez eu pensei em mudar o sonho, que em vez de partir, eu deveria ficar, ouvir e perdoar. Mas não dá para mudar, é como se fosse um quadro em uma vitrine, você só vê o quê esta pintado, não tem como modificá-lo, mesmo que no sonho, tenha consciência de que estou sonhando e quisesse modificar, não dá, sempre sonho a mesma coisa por mais de 10 anos

O que vocês acham? O que poderia ser esse sonho?

Queria algum dia encontrar o senhor com quem sonho, voltar e conversar, não sentir tanta fúria. Queria controlar os meus sentimentos.

Bem, era isso que eu queria escrever para vocês.

Muito obrigada.

História assombrada enviada por Manu Machado

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "9 Sinais de sua Vida Passada"
Comentários