9 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Tinha um Rapaz no Banco do Carro

Olá pessoal do Assombrado tenho um relato rápido que aconteceu a dois dias atrás,

Trabalho um loja de conveniência e a dois dias meu patrão resolveu fazer um teste, normalmente não funcionamos 24hrs, e domingo meu patrão quis fazer esse teste, resolvemos ficar aberto as 24 hrs, para ver como seria o movimento.

Pois bem, meu horário foi de19:00 até as 07:00 da manhã e tudo ocorreu bem. As 2:30 da madrugada, chegou um grupo de rapazes e compraram um energético de 1 litro, quando estavam indo embora me pediram três copos, eu que já tinha visto um rapaz sentado no banco de trás do carro deles, que estacionaram bem na frente da loja, perguntei: "E o outro rapaz, não quer não ?" Um dos rapazes riu e me perguntou qual outro rapaz, respondi: "O que ficou no carro." Os três olharam para o carro e o que estava falando comigo ainda riu da minha cara, perguntando qual beck eu tinha puxado, porque só tinha eles três no carro.

Fiquei com tanta raiva, porque estava certa que tinha um garoto sentado no carro, mas, quando olhei de novo o tal rapaz tinha sumido.

História assombrada enviada por Samara

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários