23 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Risadinhas

Olá, assombrados!! Hoje irei contar mais um relato meu que aconteceu há alguns dias ( se aceitarem :D)

Estava indo para o colégio que eu estudo, pertinho de casa. No caminho, comecei a ouvir umas risadas, sabe, meio... De deboche... Até suspeitei serem os micos, sabe? Aqueles "macaquinhos", que tem lá. Mas não eram eles, não tinha como ser. Nem tinha nenhum por lá. No começo, nem liguei, mas ficou muito insuportável! Era tipo: "hihihihih HAHA" e continuava: "hihihihahahi" era muito chato, sabe? Tentei ignorar, mas chegando na escola, do nada, o coração bateu disparado; senti medo, terror, presenças. Foi desesperador. Minha vontade era sair de lá correndo aos gritos, mas não fiz isso. Primeiro porque estavam lavando a rua, poderia escorregar e me machucar, e segundo porque meus joelhos travavam, sabe? Não conseguia correr. Foi tanto terror que pensei em olhar para trás, mas quando fui olhar, me deu até medo. Sim, medo. A coisa estava séria!

Quando entrei na escola senti várias vezes durante a aula alguém tocando em meus cabelos. Olhava e as cadeiras estavam vazias. Ouvia o eco daquela risada  ainda na mente. Esse som horrendo ficou me perturbando o dia inteiro. Na aula, ouvia aquela risada de deboche vindo de fora da sala. Quando olhava, a calçada vazia.

Nesse dia, não consegui dormir. E outra coisa que aconteceu nesta mesma noite, foi que me lembro bem de ser 03:10, e sentir presenças no quarto, ouvir passos. Não consegui nem mesmo correr para o quarto de meus pais como sempre fazia, até porque estava muito escuro. Estar com os olhos abertos ou fechados, não faziam nem diferença.

O que foi aquilo? O que me perturbou? Gostaria muito de saber? Foi algo que eu disse? Quando digo isso é tipo.. Aquele relato, da desgraça pelada... Sei lá...

Deus abençoe a todos os assombrados, um beijo a todos!

História assombrada enviada por Giovanna

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários