9 de julho de 2014

Minha História Assombrada: O Copo Explodiu!

Bem o que vou relatar é uma coisa que aconteceu com um amigo e realmente presenciei.

Tudo começou quando fomos para casa de um outro amigo nosso e este amigo tinha uma tábua Ouija. Quando anoiteceu, por volta de umas 3:00 da manhã, decidimos usa-la já que sabemos que neste horário tem mais atividade, então meu amigo preparou tudo e começamos a usar.

No começo não funcionou, até que tiramos o dedo do copo e ele se mexeu sozinho, então colocamos o dedo novamente e começamos a fazer perguntas. Fizemos varias perguntas, mas nos arrependemos de uma... se ele era do bem. No momento que perguntei, senti uma coisa ruim e o copo foi até o "Não" e ficamos assustados. Decidimos parar e foi quando o copo estourou e as velas se apagaram.

Fepois do que ocorreu nunca mais fizemos isso novamente, mas até hoje ainda ouço e vejo coisas, assim como meus amigos

História assombrada enviada por um usuário que preferiu o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Brincadeira do Copo: como fazer, advertências e relatos de quem fez"
Comentários