30 de julho de 2014

Minha História Assombrada: O Aviso

Ola Assombrados! Vou relatar um caso para vocês muito intrigante e triste ao mesmo tempo, pois resultou em um grave acidente. Este caso aconteceu inicio do ano de 2005 com um rapaz conhecido da minha família, e vamos chamo-lo de Rodrigo.

Depois de muitos anos de trabalho e estudo, Rodrigo conseguiu finalmente comprar seu primeiro automóvel, era um Uno preto e amarelo, antigo, mas cumpria bem o seu papel. Rodrigo estava muito feliz com sua nova aquisição e resolveu dar umas voltas com seu carro, passeou por todo o bairro e demonstrava muita satisfação e alegria. A noite chegou e Rodrigo resolveu sair para tomar umas (nesta época a lei seca era muito pouco conhecida e aplicada com pouca demasia). Ele resolveu parar em um bar próximo a sua casa, o bar do Zezinho. O Zezinho alem de ser dono do bar, também tinha uma mediunidade elevada.

Quando o Rodrigo chegou ao bar todo feliz com seu carro, o Zezinho logo mostrou um ar de extrema preocupação, nem olhou para o carro e muito menos deu os parabéns para seu vizinho. A noite foi se passando, os indivíduos que estavam no bar foram indo embora, o Rodrigo resolveu ficar mais um pouco e puxou conversa com o Zezinho, os dois conversaram um pouco sobre outros assuntos, quando o Rodrigo foi falar de seu carro, logo o Zezinho argumentou:

- Rodrigo, desfaça logo deste carro antes que seja tarde demais, é a melhor coisa que você pode fazer neste momento.

Rodrigo indagou quase que instantaneamente:

- Mas porque Zezinho?

Foi nesta hora que o Zezinho contou uma historia que deixou Rodrigo de cabelo em pé.

- Este carro que você comprou,  pertenceu a uma família que sofreu um grave acidente, resultando na morte de todos que estavam dentro dele, o pai, a mãe e uma criança. A criança que estava dentro deste carro, ainda não se desprendeu deste mundo material e ainda esta dentro do seu carro.

Rodrigo não acreditou na historia e disse que era balela do Zezinho e que ele deveria parar com estas paranoias. O Zezinho apenas disse:

- Depois não diz que não te avisei, hein.

Passou uma semana, quando um grupo de rapazes chegou ao bar do Zezinho aos prantos, avisando que o Rodrigo havia sofrido um grave acidente e estava entre a vida e a morte, o Zezinho ficou cabisbaixo e avisou a todos que iria fechar as portas mais cedo por causa do terrível acontecimento.

O tempo passou e depois de longos 5 meses internado, Rodrigo sobreviveu e voltou a sua vida normal. Certo dia ele foi à casa do Zezinho para conversar sobre o acontecido, quando o Zezinho o viu, logo ressaltou:

- Te avisei né.

O Rodrigo disse:

- É meu amigo, eu devia ter-lhe ouvido, quando sofri o acidente eu fui pegar minha carteira no porta luvas do carro, quando olhei para o retrovisor central e vi a figura de um homem sorridente no banco de trás do carro, naquele momento fiquei totalmente fora de mim, perdi o controle do carro e capotei.

O Zezinho apenas fez um sinal de negativo com a cabeça e mudou de assunto. A partir deste dia o Rodrigo passou a ouviu mais a pessoas e também passou a respeitar mais os conselhos do Zezinho.

História assombrada enviada por um usuário que prefere o anonimato

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários