2 de julho de 2014

Minha História Assombrada: O Anjo que Ajudou a Filha do Sgt Miranda

Esse fato aconteceu em Fortaleza - CE em 2008, no 23º Batalhão de Caçadores.

Eu e um colega de trabalho estávamos de serviço numa sexta-feira. Durante o dia tudo se encontrava na santa paz, meu colega era o motorista do batalhão. À noite ele recebeu uma ligação do 3º Sgt Miranda, ele estava aflito pois a sua filha estava delirando de febre, ele já havia chamado a ambulância só que não chegava devido ao trânsito estar muito forte naquele dia. O Sgt. Miranda sempre foi uma pessoa querida entre nós, pois ele era daquele tipo de pessoa que só segue os ensinamentos da Bíblia e às vezes nos ensinava os mesmos.

Ele (Sgt Miranda) queria que nós fôssemos buscar sua filha em casa em uma viatura militar, coisa que não é permitido, então falamos para ele:

- Sargento, a gente vai praí agora, só nos espere em frente à sua casa

Porém não sabíamos ao certo onde ele morava, e ele ainda perguntou se sabíamos, mas para confortá-lo, a gente disse que "sim".

Subimos na viatura e partimos. Assim que o soldado abriu o portão para sairmos, havia um motoqueiro no portão nos chamando, dizendo para segui-lo e rápido, pois ele falava que a filha do Sargento não estava nada bem. Então começamos a seguir esse motoqueiro pelas ruas engarrafadas de Fortaleza.

Aquele cara era maluco, ele batia nas janelas dos carros mandando eles abrirem passagem, ele gritava na moto: "Saiam da frente porra! Deixem a viatura passar!". Ele fazia umas manobras de zig-zag em meio ao congestionamento, eu quase vi ele sendo atropelado umas três vezes, mas sempre passava por um fio... e não parava, chutava a lataria dos carros e os carros abrindo passagem graças a ele, e parava a moto no meio da via com sinal verde só pra gente poder passar no sinal vermelho sem risco de colisão.

Continuamos seguindo o motoqueiro até umas casas. Quando vimos um homem com uma criança nos braços acenando para nós... era o Sgt Miranda nos esperando. Então o motoqueiro fez uma curva para a direita na frente do Miranda e se mandou, daí a gente só foi mesmo colocar a filha dele na viatura e partir feroz para o hospital.

No caminho perguntamos e comentamos que foi uma boa idéia o Miranda ter mandado aquele motoqueiro maluco para ser guia. Aí o Miranda perguntou:

- Qual motoqueiro? Não enviei ninguém. Vocês falaram que sabiam onde eu morava.

Aí a gente se invocou:

- Aquele, sargento... que veio na frente da viatura, que até deu um cavalo de pau na sua frente. Pensei até que ele ia barruar no senhor!

E ele respondeu:

- Não, Neto. Vocês estão enganados. Só vi se aproximando vocês e ninguém mais... E pra onde foi esse motoqueiro?

Então eu e meu colega:

- É verdade. Só vimos ele sair da nossa frente e vazar, mas não me lembro de ter visto ele no retrovisor.

Foi um fato que resolvemos esquecer para evitar polêmica, e acabar por passarmos de mentirosos, porém nesse site aberto, não tenho preocupação em relatar o que ocorreu.

Abraço a todos!

História assombrada enviada por Neto Ulukai

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: Proteção do Anjo de Deus"
Comentários