23 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Nunca Mais Duvido do Sobrenatural (O Lobisomem)

Olá amigos leitores do AssombradO.com.br, meu nome é Wilker, moro no interior do estado do Ceará, na pequena cidade de Pires Ferreira. Meu primeiro relato consiste que nunca devemos duvidar no que acreditamos e sempre ouvirmos nossas mães.

Bem galera, meu relato fala sobre a lenda do lobisomem, ser que sempre assombrou nosso interior, que há décadas passadas aterrorizava que saia sozinho a noite por essa região. Vários anos se passaram e tudo se tornou calmo nas redondezas, até que no inicio de 2013, a lenda voltou com tudo, e eu fui uma dessas vitimas...

Assim como a maioria dos jovens, sempre queremos um emprego quando ingressamos na faculdade, e comigo não foi diferente, consegui um, no ramo esportivo de nossa cidade, na organização de campeonatos de futsal. Eu tinha de ir a noite em um ginásio da cidade supervisionar as partidas, algo que gosto muito. Como sempre, acreditei no sobrenatural, e nunca desobedeci minha mãe, até aquela noite. Os boatos aumentavam, e eu com todo aquela euforia em trabalhar, acabei descrendo, e deixando os conselhos de lado, não usando mais meu fiel escapulário bento que minha tia me deu, e vendo aquilo tudo, minha mãe reclamou:

- Menino tem cuidado nesse percurso, olha o que tá acontecendo. Vai levar seu escapulário não?

- Isso é bobagem mãe, outro dia eu levo.

Depois disso, recebi um telefonema da organização, que era preciso pegar o material esportivo para partida na localidade vizinha chamada de Delmiro. E assim peguei minha moto e segui.

No percurso dessa localidade, existe um estrada deserta de uns 40 metros e um campo de futebol no meio, e umas 4 casinhas bem distantes umas das outras. Quando vinha voltando percebi que existia algo sentado naquele campo, algo negro, alto e bem forte. Imaginei ser um boi, mas não, parei a moto para observar, foi quando a criatura se ergueu nas patas traseiras para meu espanto, que de imediato liguei a moto e arranquei! Quando me viu, a criatura correu entre o matagal que existe ao lado da estrada, pulando cercas e me seguindo. Nunca acelerei tanto em minha vida, cada curva era uma eternidade completá-la. Percebi que a criatura parou, e segui o mais rápido que pude.

Quando cheguei em casa, entrei com tudo fechando todas as portas e apavorado. Contei logo tudo pra minha família, e depois veio o sermão de minha mãe, mais do que justo né.

A noite, quando fui dormi, ouvi bem perto de meu quarto um certo uivado que me arrepiou todo, e me fez rezar madrugada a dentro.

Após aquele fato, nunca mais sai a noite sem meu escapulário bento, e sempre tomando cuidado com esses fatos sobrenaturais, que por mais que sejam difíceis de acreditar, eles são verdadeiros.

História assombrada enviada por Wilker Nobre

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários