9 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Minhas Experiências Sobrenaturais

Olá assombrados! Tenho 22 anos e queria tirar uma dúvida com vocês. Apesar de ser católico apostólico romano e não acreditar em espíritos, eu acredito em demônios, que são as almas malignas (no meu ponto de vista) que vem fazendo todas essas manifestações que todos conhecemos. Vou relatar algumas coisas que aconteceram comigo, porem não sei explicar o que significa se é manifestação ou coisa do tipo.

Quando eu era criança, diversas vezes na minha casa eu escutava a porta abrindo (sendo que ela estava trancada), escutei diversas vezes alguém subindo as escadas da minha casa no meio da madrugada (ladrão não avisa quando vai assaltar uma casa) e escutava gente andando no quarto em que durmo. Quando perdia o sono, eu as vezes ficava acordado a noite sem pode ligar a televisão (se não meus pais brigavam comigo) e então ficava pensando na vida e diversas vezes escutava gritos horrendos vindo da rua como se alguém estivesse  desesperado.

O mais recente (ano passado): eu costumava descer para casa para almoçar ( trabalho na mesma rua em que moro). Sempre que almoço, eu descanso e já aconteceu duas vezes, eu dormindo todo coberto, escuto alguém  subindo as escadas, abrindo a porta do quarto e entrando. Achando que era minha irmã, na hora acordei e chamei pelo nome dela e ninguém respondia.

Das duas vezes que aconteceu não tinha ninguém em casa a não ser eu! Nem minha vó se encontrava em casa.

Desde pequeno sempre tive umas experiencias sobrenatural. Eu não sei como, mas lembro de que quando tinha 2 anos de idade meu pai me levava no parque perto da minha antiga casa para brincar, e lá ele encontrou uma mulher para conversar, só que a mulher era muito estranha. No mesmo dia, ao anoitecer, meus pais me colocaram no berço para dormir e de madrugada quando eu acordo, a mesma moça do parque estava ao lado da minha cama! Muito estranho...

Essas foram as experiencias sobrenaturais que aconteceram comigo. Na verdade aconteceram mais coisas, mas até contar ficarei aqui até amanha.

Alguém poderia me dar uma explicação?

Grato!

História assombrada enviada por Mario Henrique

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários