23 de julho de 2014

Minha História Assombrada: Entidade Negra Pairando Sobre Mim

Olá pessoal do AssombradO.com.br! Tenho muitas experiências extra-sensoriais e gostaria de compartilhar uma com vocês. Com a vibe formada em torno do 'Povo das Sombras', creio que minha melhor vivência para ser contada no momento é a de uma ocasião em que um destes 'seres' esteve bem próximo de mim...

Trabalho no período da noite, e por isso nos fins de semana é difícil que eu durma em um horário normal. Geralmente acabo dormindo depois das três da madrugada, quando minhas filhas e esposa já estão dormindo. Neste meio-tempo, fico no computador da sala.

Neste dia passavam de três da madrugada de um sábado para domingo. Desliguei tudo e fui para a cama. Já havia visto alguns vultos durante a minha vida, porém nada assemelhou-se ao instante em que me deitei e olhei para o teto: Não vi o teto do quarto, e sim uma matéria escura, com forma humanoide, mas sem traços de rosto, pairando a centímetros da minha face. No primeiro momento achei ser algum efeito na minha visão, mas pisquei e a 'coisa' permaneceu lá!

Sempre faço alguns rituais, por assim dizer, nas casas onde moro. Entendo que entidades sobrenaturais existem em todos os lugares, com maior concentração em alguns [hospitais, por exemplo]. Como moro em casa alugada [sendo este um lugar aonde entidades ficam em maior concentração devido a alta circulação e mudança de pessoas] faço um tipo de acordo com as entidades por meio de orações e conversas, quando consigo interagir: A casa pode ser circulada por eles, com exceção do quarto. Têm dado certo em todas as casas que morei, assim avisto muitas entidades [principalmente impressões] na sala e na cozinha, mas muitas poucas coisas acontecem no quarto onde durmo com minha família.

Expliquei isso pois ao ver que a sombra não se desfazia, falei em voz alta para que saísse do meu quarto, que poderia estar em toda a casa mas não lá, pois lá era meu local sagrado na casa e lá eu não permitiria nenhuma contenda acontecer. Quando disse isso, o ser esvaeceu e não voltou mais. Confesso que assustei-me com a proximidade dele e demorei alguns dias para voltar a dormir tranquilamente... Nos primeiros dias ficava em vigília, observando principalmente minhas filhas, e deixando a TV do quarto ligada para que alguma luz pairasse sobre elas.

Bem, esta foi uma das minhas experiências extra-sensoriais. Espero poder compartilhar mais algumas com vocês!

Grande abraço e parabéns pelo excelente trabalho no site!

História assombrada enviada por Paulo 'Shiroh' Candido

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "O Povo das Sombras (Shadow People): Quem São, Relatos, Explicações e muito mais!"
Comentários