2 de julho de 2014

Minha História Assombrada: A Curiosidade nem Sempre é Legal

Minha mãe quando era mocinha morou com 2 mulheres, Ester e sua filha  Rose. Minha mãe conta que um certo dia dona Rose e Ester foram para o cemitério da cidade fazer uma visita a um ente querido, e em um túmulo próximo estava sendo enterrado alguém, o que levantou uma certa curiosidade em Dona Rose.

- Mãe, será se é homem ou é mulher?

- Não sei filha, vamos ali tentar descobrir..

 Foram mas não obtiveram sucesso em descobrir.

Tempo depois elas foram para casa. A avó de Rose que estava lá, com um jeito meio estranho, foi até Ester, sua filha, e perguntou:

- Porque você queria saber se eu era homem ou mulher? Eu sou mulher!

Depois disso a avó voltou ao normal...

Minha mãe conta que sempre ouvia passos de pessoas andando nessa casa, e também tinha vezes que escutava como se estivesse acontecendo uma festa nela à noite. Era como se fosse muitas pessoas falando ao mesmo tempo e risadas. Não era só minha mãe que ouvia, Ester também ouvia.

História assombrada enviada por Lorena Mota

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Leia também:
- A Lenda da Ligação do Cemitério
Comentários