16 de julho de 2014

Minha História Assombrada: A Casa da Minha Vó

Olá assombrados ! Tenho 16 anos e vou contar pra vocês experiencias terríveis que eu vivi !

Minha Vó já tem 71 anos e todo final de semana vou para a casa dela para ajudar no que ela precisar. Quando foi na noite de sábado (04/07/14) fui lavar as louças na cozinha e o banheiro é do lado da geladeira, que por sua vez é do lado da pia. Coloquei meus fones de ouvido e fui escutar música, a luz do banheiro tava apagada e minha vó estava dormindo, quando olhei pro banheiro a luz estava acesa e dei pause na música e quando vi o chuveiro também estava aberto. Eu fechei o chuveiro e corri pra o quarto pra ver se minha vó tava lá e ela tava dormindo , ai corri de volta pra cozinha e a luz tava apagada e eu não tinha apagado. Pensei "deve ser defeito da luz" e voltei a lavar louça

Quando acabei fui pra sala assistir TV e como a sala é pequena, dá pra ver o reflexo do sofá na televisão e eu vi uma pessoa de vestido rasgado e cabelos cobrindo o rosto do meu lado!!! Comecei a chorar e liguei pra minhã mãe e disse o que aconteceu. Minha mãe disse que era só eu orar pra Deus expulsar aquilo de lá.

De madrugada fui dormir no quarto com a minha vó e comecei a sentir uma presença, como se alguém tivesse passando do meu lado e eu comecei a ouvir uma respiração atras de mim. A minha vó dorme na rede, na ponta do quarto, enquanto a cama é bem do lado da porta encostada na parede Acendi a luz e no mesmo instante vi um vulto correndo pra cozinha, fechei a porta, deixei a luz acesa e coloquei meu cobertor. Já estava quase dormindo a luz apagou, então comecei a chorar e tremer muito. Nesse instante, quando olhei pra rede da minha vó, vi duas criaturas enormes e com olhos grandes e brancos, flutuando balançando a rede da minha vó! Me cobri inteira e comecei a ouvir um choro, pensei que fosse minha vó chorando, mas não era.

Criei coragem e peguei a lanterna do meu celular e fui acender todas as luzes da casa, as primeiras que eu acendi foram a do quarto, da sala e da cozinha, e depois do banheiro. Deitei-me novamente e ouvi um barulho de porta se fechando bem agressivo na cozinha, e quando me levantei todas as luzes estavam todas apagadas! Só não estava a do quarto. Além disso a porta do quintal estava aberta, e olhei lá fora e vi o cachorro da minha vó. A cara dele era de que viu um demônio!

Bem, só sei que no final das contas de tanto chorar eu consegui dormir, não fui mais na minha vó nesses dias e quando foi dia 09/07/14 ela morreu de uma queda da rede. Estou horrorizada até hoje!

Tchau assombrados.

História assombrada enviada por Ericka A.

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "A Casa do Cabide"
Comentários