21 de julho de 2014

Fenômenos Pararam, é o que diz família assombrada do RS

Assombrados, lembram do caso da família assombrada de Caiçara-RS? Aquela que em um ato extremo demoliu a casa que morava e depois reclamava que os fenômenos continuam e ninguém ajudava? Caso não lembre ou saiba do que estou falando, leia o post Casa Assombrada em Caiçara-RS.

Pois bem, a família agora está em paz. É que contaram em reportagem do G1. Segue:

Mais de um mês após ter a casa demolida por conta de supostos acontecimentos e fenômenos incomuns, a família da menina de 11 anos que passou por um ritual de exorcismo em um município da região norte do Rio Grande do Sul afirma que os fenômenos cessaram e que deseja esquecer o passado.

Está tudo bem agora. Não tem mais nada de estranho. Queremos esquecer. Muitas pessoas nos ajudaram”, contou a mãe ao G1, após a demolição da casa e a mudança da família para um novo lar.

O casal e os três filhos, um menino de oito anos e duas jovens de 11 e 15 anos, deixaram a área rural e hoje vivem na zona urbana da cidade, cujo local não é revelado a pedido da família. A prefeitura do município diz que alugou um imóvel para abrigar a família e também disponibilizou uma equipe multidisciplinar para acompanhar o caso.

A mãe da menina de 11 anos, que prefere não ser identificada, relata que o comportamento estranho da filha parou há algumas semanas. 

Que tudo continue assim....

Esta notícia foi enviada para mim pelo leitor Otaviano Douglas e foi publicada no G1.


CLIQUE AQUI para ler "Casa Assombrada em Caiçara-RS "
Comentários