29 de julho de 2014

Fantasma Mexendo Cadeira em Teatro na Inglaterra

Vídeo gravado no Brookside Theatre, em Romford, Essex - Inglaterra, no domingo (27/07/2014), mostra uma cadeira se movendo no meio da madrugada. O interessante é que na noite anterior havia acontecido no local o show de um médium vidente chamado Roy Roberts.

Sr. Roberts acredita que o vídeo poderia provar que existe um fantasma morando no teatro.

"Estamos muito, muito animado com isso", disse. "Houve muitas reportagens sobre fantasmas no teatro, mas esta é a primeira vez que algo foi capturado em vídeo. Vai ser interessante ver como isso se desenvolve a partir daqui."

Sr. Roberts, um ex-caçador de fantasmas, admitiu sentir a presença de uma aparição na noite anterior ao incidente "Durante a leitura da noite anterior eu continuei sentindo a presença de uma criança Era um sentimento muito forte. Eu estava realmente muito cético sobre isso no começo, mas o filme parece muito crível para mim."

O médium Roy Roberts fez um apresentação na noite anterior no teatro. Para ele é sem dúvida um fantasma!
O edifício, que remonta ao século 19, tem fama de assombrado. O gerente do teatro Jai Sepple, 40, disse: "Tem havido um monte de coisas aqui que são difíceis de explicar. Tivemos dardos que batem nas paredes em uma sala vazia, pessoas sendo empurradas quando ninguém estava lá e pegadas de uma criança vinda do nada. Sou muito cético em relação a esse tipo de coisa. Isso certamente tem alguma explicação."

Fique atento aos 14, 15 segundos da filmagem e veja a cadeira movendo. É possível ver diversos orbs também, mas tudo indica que são insetos.

.
E ai assombrados, é um fantasma?

Descobri isso enquanto assombrava o Daily Mirror
Comentários