28 de julho de 2014

Estudantes Japonesas Ficam Possuídas Durante a Aula

Por volta de 27 estudantes entraram em colapso
em escola japonesa. Foto real, tirada por aluno
e publicada no Twitter
Meninas do ensino médio da província de Fukuoka colapsaram durante o horário escolar na segunda-feira (30/06/2014). Estudantes que presenciaram as cenas postaram fotos no Twitter e postavam atualizações do bizarro espetáculo que acontecia. 

Enquanto a explicação mais provável para a misteriosa série de eventos é que as meninas foram induzidas a um estado de pânico em massa após a primeira garota entrar em colapso, alguns estão atribuindo a um espírito vingativo. Sinta-se livre para tirar suas próprias conclusões a partir dos detalhes, mas de qualquer forma, este é um acontecimento assustador. 

O verão é tradicionalmente a época para contar contos de terror e histórias de fantasmas no Japão, e parece que esta temporada é um início espetacular assustador. Por volta de 10:00 hs em 30 de junho, uma estudante do primeiro ano da escola Yanagawa - uma escola particular em Fukuoka - de repente começou a gritar no meio da aula e se tornou incapaz de mover seu corpo. Logo depois, várias colegas do sexo feminino começaram a exibir o mesmo comportamento. Os alunos aflitos, que eram todos do sexo feminino, foram levados para casa por seus responsáveis. A escola fechou por volta das 13:00 horas, e permaneceu fechado no dia seguinte para as autoridades investigar a causa dos acontecimentos.

A história fica ainda mais estranha com a adição de uma estranha reviravolta, alguns estão falando que as meninas estavam realmente possuídas por um fantasma!

Todos os anos, os alunos do primeiro ano da escola Yanagawa vão em uma excursão para o Monte Hiko, que fica nas proximidades, como parte de seus estudos. Existe boatos de que o local é habitado pelo espírito de uma menina sem cabeça. Algumas pessoas estão levantando a hipótese de que uma das alunas do ensino médio ficou possuída pelo fantasma durante a excursão.

Aqui estão alguns tweets de uma estudante com os acontecimentos:

 " Nossa escola. Tudo indica que trouxemos um espírito conosco, ao voltarmos de um excursão nas montanhas e agora, mais de 15 pessoas estão caídas. As garotas dizem 'Me matem!' ou então 'Quero morrer!' O bagulho é tenso. Estamos nos resguardando até agora na sala de aula. " Quer ver o twitter? Basta clicar aqui!

Veja a imagem no Twitter
"Quando  eu cheguei em na escola de Ensino Médio  Yanagawa , este veio ... são todos eles certo? É histeria em grupo ? As fotos são assustadoras ... " - Texto dentro da foto "Cerca de 20 estudantes do sexo feminino na escola Yanagawa foram possuídas por um fantasma e entraram em colapso! É realmente assustador! Toda a escola entrou em um estado de pânico! Pode sair na TV! "
Enquanto as autoridades estão atribuindo o colapso como um caso de histeria em massa causada pela primeira menina, outros falam sobre o  envolvimento de um espírito maligno. Ou, talvez, todo o acontecimento era uma brincadeira de Hanako San, a lenda de um fantasma banheiro das escolas japonesas. Talvez nunca venhamos a saber o que o verdadeiramente aconteceu...

Descobri essa notícia no RocketNews24
Comentários