16 de julho de 2014

Esqueleto de "Criatura Desconhecida" Encontrada em Praia da Inglaterra

Lisa Worthington, 42 anos e o marido, Peter, 52, junto com seus dois filhos e um cachorro encontraram nas areias da praia em Weston-Super-Mare, norte de Somerset, Inglaterra, a estranha carcaça.

Tyler, 10 anos, um dos filhos do casal, ficou maravilhado com a descoberta e decidiu levar a ossada para casa, a fim de mostrá-la aos seus amigos. Lisa diz que os restos do animal estão em um saco plástico, mas exalam um cheiro ruim.

A família publicou fotos do esqueleto nas redes sociais e especialistas arriscam que sejam restos de uma arraia ou algum peixe grande. Outras pessoas sugeriram que fosse uma ossada de um cisne ou lagarto. O esqueleto será analisado por biólogos.

Assombrados, esta claro que essa é a carcaça de algum animal conhecido, muito provavelmente de uma arraia. Resolvi publicar essa notícia para vocês não se espantarem caso vocês encontrem algo parecido nas areias da praia :)

Detalhes de algumas partes do "monstro"
A carcaça provavelmente é de uma arraia
Esse monstro pode ter sido identificado, mas existem estranhas carcaças e seres encontrados em praias que ainda precisam de explicação, como os restos de um estranho animal encontrado no final de setembro de 2013 em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura, que mede mais de 4 metros de comprimento, estava em avançado estado de decomposição, e precisou ser enterrada.


Também esta aguardando explicação o ser do vídeo postado no Youtube em  05 de outubro de 2012 que mostra o que seria um "bebe-sereia", "bebe-alienígena" ou até mesmo um "humanoide". O ser foi encontrado em uma praia do estado de Queensland, Austrália, e no vídeo podemos ver que ele está vivo, pois faz um esforço e levanta a cabeça. O rapaz que estava filmando informa que pegou a criatura e levou para o mar, revivendo-o. Se é real ou fake, não temos como saber, mas pelo menos ele não acabou em uma garrafa com formol :)

.
Só sei que eu sempre que vou a praia tento encontrar uma carcaça de sereia :)

Descobri essa notícia enquanto assombrava o Terra, que traduziu do DailyMail

Comentários