15 de julho de 2014

Câmera de Segurança Grava Fantasma em Pub no País de Gales

Vídeo gravado pelas câmeras de segurança de um pub em Llamelli, País de Gales, mostra uma forma branca fantasmagórica flutuando por um corredor!

David Langley-Evans, 49 anos, proprietário do pub, disse que não acreditar quando viu pela primeira vez a forma aparecer em seu corredor, e agora ele quer especialistas no sobrenatural para identificar o que era.

Mas você pensa que ele ficou assustado? Que nada, ele ficou é feliz, porque agora vão acreditar nele. "Eu já tinha visto isso antes com meus próprios olhos, mas agora eu tenho a prova para as pessoas acreditam em mim." e tem mais, ele diz que "Nos 10 anos que eu estive no pub eu já vi todos os tipos de coisas fantasmagóricas acontecendo. Sempre entretive nossos frequentadores com as experiências estranhas e maravilhosas que ocorrem aqui. Já ouvi vozes, vi orbs e todos os tipos de outras coisas do além."

No vídeo o espírito aparentemente aparece a partir do solo antes de se tornar uma forma mais sólida branca e subir para o teto.

Para o Sr. Langley-Evans é um fantasma gravada no vídeo, nada de inseto ou poeira: "sei que esta presença não é poeira ou um inseto dentro da câmera. Você sente quando está acontecendo algo e é um espírito. Eu não consigo explicar"

Quem está causando os eventos sobrenaturais no pub vive na adega, que remonta os anos 1830, segundo o Sr. Langley-Evans e sua esposa Christine, 48 anos, que diz: "Todos nós pensamos que é algo a ver com a adega. As pessoas vão até lá e voltar chorando, se recusam a voltar.  Toda a adega é assustadora ... Sempre houve muita batidas e solavancos a noite, mas quando você vai lá não há ninguém, e quando você sai da adega tem a sensação de que alguém está observando você subir as escadas."

Quer ver o vídeo? Só dar play abaixo :)


.
Fantasmas adoram viver em pubs! Tenho outros vídeos de fantasmas capturados em pubs:

- Fantasma "visita" Pub na Inglaterra
- O Fantasma do Pub Ye Olde Man and Scythe
- Os Fantasmas do Carlisle Castle (Austrália)

Descobri essa notícia enquanto assombrava o Mail Online
Comentários