1 de julho de 2014

Três Jovens Possuídos Depois de "Brincarem" com o Tabuleiro Ouija! (Atualização 01/07/2014)

ATUALIZAÇÃO 01/07/2014: Descoberto o que realmente fez os adolescentes ficarem daquela maneira. Foi uma droga poderosa chamada Brugsmansia, que foi dada pelos próprios tutores para ajudarem na comunicação deles com seus falecidos pais. Para saber mais, clique aqui


Assombrados, mais vítimas feitas pelo Tabuleiro Ouija. Está notícia está circulando na internet e conta a história de três amigos que foram levados para o hospital depois de supostamente ficarem "possuídos" por espíritos malignos enquanto brincavam com um Tabuleiro Ouija. Tem vídeo!

Alexandra Huerta, 22, decidiu jogar ouija com seu irmão Sergio, 23, e o primo de 18 anos Fernando Cuevas em uma casa na aldeia de San Juan Tlacotenco no sudoeste do México. Logo no início, Alexandra começou a ficar estranha e a roscar e se debater em um estado de 'transe'.

Então, Sergio e Fernando também começaram a mostrar sinais de possessão, incluindo cegueira, surdez e alucinações.

Os paramédicos foram chamados e levaram o trio para o hospital. De acordo com os pais de Alexandra, eles amarraram Alexandra para impedi-la de se machucar e trataram os três com analgésicos, medicamentos anti-stress e colírios, o que aparentemente funcionou.

Victor Demesa, 46, diretor de segurança pública na cidade vizinha de Tepoztlán disse: "O resgate médico destes três jovens foi muito complicado. Eles tinham movimentos involuntários e era difícil transferi-los para o hospital mais próximo, porque estavam muito agitados. Parecia que entraram em estado de transe aparentemente depois de brincar com o tabuleiro Ouija. Eles falaram que sentiam dormência, visão dupla, cegueira, surdez, alucinações, espasmo muscular e dificuldade para engolir."

Alexandra Huerta, imobilizada pelo resgate. Ela estaria
possuída depois de brincar com a tábua ouija...
Ele acrescentou que se o trio foi realmente possuído ou simplesmente se convenceram de que estavam, não era para os médicos comentarem.

Os pais de Alexandra disseram que chamaram os paramédicos depois que um padre católico local se recusou a realizar um exorcismo nos três porque não eram fiéis regulares.

Segue vídeo da jovem Alexandra, toda estranha, amarrada na maca pelos socorristas:


.
Alguns sites estão especulando que essa história possa ser um viral, pois está para sair nos cinemas um filme chamado "Ouija"... Será?

Já publiquei aqui no AssombradO.com.br o vídeo da jovem peruana Blanca Yovana, que começou a demonstrar um comportamento estranho após brincar com seus amigos com o tabuleiro Ouija. O incidente ocorreu no distrito de Jaen, Peru.


Descobri isso enquanto assombrava o Terrorama

CLIQUE AQUI para ler "Brincadeira do Copo: como fazer, advertências e relatos de quem fez"

Comentários