25 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Tormento

A terra é o próprio inferno, infestada de potestades e astarotes, demônios que levam o sofrimento a humanidade, através de flechas inflamadas.

Todas as noites eu tenho o mesmo sonho, pesadelo no qual vive um demônio, o demônio que me perturba com o olhar, tão macabro, frio e sarcástico. Ele vem com aquelas mãos podres, cravadas com garras, e começa a me arranhar, ele aproveita isso pois, eu não consigo me mover, a única coisa que eu faço é chorar, e torcer pra acordar logo. O demônio solta uma risada maligna e começa a me enforcar. Essa agonia dura apenas alguns segundos, mas, pra mim parecem horas, é  uma situação insuportável.

Eu acordo aliviada, porém agarrada em meu travesseiro, e olho para a janela pra ver se já amanheceu. Ainda é madrugada, e lá fora tem uma luz acesa. Enquanto olho pra fora, algo chama a minha atenção no canto escuro do quarto, olho e o que eu vejo faz meu coração disparar! Bem no canto eu vejo uma pessoa, toda de preto, sem rosto! Aquilo parecia uma sombra e me transmitia ódio e medo. Não, não era uma ilusão de ótica ou algo parecido, aquilo realmente estava lá. Com apenas um movimento eu cubro minha cabeça, e com calafrios no corpo todo, chamo minha mãe, que chega em meu quarto, acende a luz, e no canto do quarto não há nada, ou melhor o que estava lá já tinha ido embora.

Meu Deus! Aquilo durou por muitas noites seguintes eu não aguentava mais. Será que aqueles episódios nunca iriam acabar?

Ano passado, fui em busca da minha história pela internet, e consegui uma explicação através de um vídeo do youtube, o nome era, The Shadow People: As pessoas nas sombras  do Canal Ambuplay, esse vídeo me ajudou bastante a descobrir o que é que eu via, mas, ainda não encontrei uma explicação para os pesadelos.*

Se você quer saber se o tormento acabou, acabou sim, graças a Deus, mas eu sei que isso ficará na minha memória para sempre.

* Nota do Blog: Naquela época ainda não existia meu post "O Povo das Sombras (Shadow People): Quem São, Relatos, Explicações e muito mais!" :)

História assombrada enviada por Andréia Lima

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!


CLIQUE AQUI para ler "O Povo das Sombras (Shadow People): Quem São, Relatos, Explicações e muito mais!"
Comentários