18 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Tanto meu avô chamou, que ele veio

Vou contar uma historia que meu avô falou que aconteceu com ele.

Quando meu avô era jovem, ele era bem malandro, bebia, desobedecia a mãe e falava bastante palavrão, principalmente as palavras diabo e inferno.

Uma noite, ele estava sozinho em casa dormindo, e ouviu a porta de entrada bater, pensando ser minha bisavó ou meu bisavô, continuou deitado.

Depois que se passaram alguns minutos e não ouviu passos dentro da casa, resolveu levantar pra ver se a porta tinha se aberto com o vento.

Quando chegou na cozinha, ficou apavorado e surpreso com o que viu.

Era um homem com um sobretudo e chapéu pretos e um bigode branco sentado em uma das cadeiras. Meu avô, pensando que talvez pudesse ser um ladrão, criou coragem e perguntou:

-Quem é você? E o que quer na minha casa?

- Pff, você me chama tantas vezes, grita o nome da minha casa e ainda pergunta o que eu quero? Eu vim te buscar. Você não quer morar comigo?

Finalmente meu avô entendeu o que aquilo queria dizer e disse:

- Você não vai me levar junto com você.

Depois disso meu avô começou a rezar e o "homem" zangado começou a gritar em seu ouvido e dizendo que algum dia iam se encontrar de novo.

Quando minha bisavó e meu bisavô chegaram em casa, meu avô contou o que aconteceu e meu bisavô acreditou, mas minha bisavó disse que poderia ser só um sonho.

Depois disso meu avô nunca mais desobedeceu ou falou palavrões como aqueles, e ainda continua rezando todas as noites.

História assombrada enviada por Cíntia Fernanda

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: O dia que Encontrei a Desgraça na Rua"
CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: A "desgraça" veio de tanto chamar"
Comentários