4 de junho de 2014

Minha História Assombrada: Projeção Astral na Guatemala

Meu pai  despediu-se de nós e da vida esta semana. Um homem dotado de vasta cultura e brilhante inteligência, dominava vários idiomas e conheceu trinta e nove países. Motivo de orgulho, pois nunca perdeu a simplicidade, nem o caráter. Aí vai um dos muitos episódios de suas andanças pelo mundo (texto extraído de uma conversa informal no Facebook) :

Olha, eu me lembrei de quando ele, há muito tempo, década de oitenta, estava num hotel na Guatemala e ao se deitar numa cama, teve uma projeção astral que não parava de subir, atravessou o teto e foi parar muito longe e rezou, rezou desesperado, até conseguir voltar para o corpo. Ele se levantou da cama assustado, voltou para cama e começou de novo. Foi até a portaria do hotel e reclamou, querendo trocar de quarto. Lá disseram que um bispo havia morrido naquele local e que algumas pessoas também passaram pela mesma situação.

Uma tia, que não é de sangue, é muito espiritualizada, e disse que aquele bispo deveria ter sido um homem muito mau que não conseguia dar a passagem e usava alguém para fazer isso.

História assombrada enviada por Lygia Pinheiro de Aguiar

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!
Comentários